Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L33T 1.7 funfando por um tempo!

Posts Recomendados

Eu estava testando uns haker antigo e achei um do L33T. que ta funcionando por um tempo! Depois da DC ! É so pra se divertir mesmo! (hduhuduhhudsa)

O haker eu catei por ai! Tem viros pra xuxu, sendo que a versao lançada pelo L33T tbm tinha VIRUS pra xuxu.

Usem por CONTA e RISCO!

Na primeira vez que eu entrei com ele, fiquei uns 5min.

Depois deu um tempo maior.

combatarms40t.jpg

combatarms41n.jpg

Tutorial

Abra o Detroyd Injector

Adicione a DLL

Clike em Injetar Auto

Abra o CA e espere entrar no jogo!

Apos isso aperte Home pra abrir o haker!

Download

Dll + Detroyd Infector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So pra avisa o haker tem TELEKILL FULL

Agradeça n custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo, cheio de virus, pega esse hack e enfia no seu **, filho da ****,:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Nem adiante, ele até abriu aqui, coloquei como admnistrador, mas depois 5 minuto logado da DC.

Obrigador pelo esforço, mas nao da para usa L33T direito assim

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.