Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[R]HAX-RebornV3 [funcionando]

guizao32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal para quem esta com problemas em usar o [R]HAX-RebornV3 fassa assim:Primeiro Abra o hack,Depois abra o Point Blank,Depois inicie o Point Blank e quando aparecer 2 telinhas voce aperta primeiro o OK na que esta escrito Nice...Injection Successfull e depois de OK na [R]HAX-RebornV3 Injected!

POR FAVOR ME DA 1 AGRADECIMENTO AE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mafra5 sabe quando voce abre o hack? parece um arquivo chamado bassmode.dll copie esse bassmode.dll e cole na pasta do seu Point Blank e faça como esta no inicio do meu topico.

POR FAVOR ME AGRADEÇA.

@kasirga ME FALA QUAL E O SEU PROBLEMA E EU TENTAREI TE AJUDAR.

POR FAVOR ME AGRADEÇA.

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Movido para Tutoriais!

Link para o comentário

Mafra5 quando voce abre o hack aparece um programa no seu desktop chamado bassmode.dll copie esse bassmode.dll e cole na pasta do PB mais localizada em C:\ongame\Pointblank e pronto fassa como esta no inicio do meu topico e por favor cara agradece aii

Link para o comentário

como tú é chato hein, fica pedindo agradecimento toda hora!

n vou te dar merda nenhuma de agradecimento enquanto tu nm posta um tutorial decente seu panaca, n funcionou aqui. isso dae vc n burla o xtrap, é o jeito de fzer o hack funcionar (mesmo antes do update tinha que fzer isso pro hack funfar) . n fica com o meu agradecimento mas fica com isso: _|_

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.