Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Olá pessoal! Como já postei no outro tópico mudei de conta... Esta é minha nova conta e aqui o tutorial. Já aproveitei para arrumar algumas coisas... e EM BREVE ESTAREI COLOCANDO PRINTS Estou aqui para disponibilisar o Download e Tutorial do Radical Engine 7.5.1 (para ajudar os que estao com duvida, os que precisarem e todos os outros interessados). Postado na área de downloads, pois contem o arkivo do radical Leia Atentamente: Os Downloads e o Scan estarão no final do tópico! _________________________________________________________________________________________________ One Hit K.O. Hack 1º) Abra o arquivo Open First (localizado na pasta do hack). 2º) Abra o hack Radical Engine 7.5.1 (localizado na mesma pasta do Open First). 3º) Clique nos Banners que estão na parte de cima do RE (Radical Engine), até abrir a opção ">>>Open Engine<<<". 4º) Feche o Open First. 5º) Abra o Grand Chase. 6º) Quando aparecer a telinha do Game Guard va ate o RE (na parte de cima a esquerda) e clique no 1º botão, selecionando o Main.exe . 7º) Quando abrir o jogo, de First Scan em 1 (apenas para testar se o RE esta funcionando). 8º) Va ao modo Praticar (localizado no painel de servidores) escolha o personagem Ronan (Arcano) e entre. 9º) Quando entrar de First Scan em 16256. 10º) Aperte "X" e use o 1º Poder Especial (Benção Divina). 11º) De Next Scan em 16281. 12º) Ira sobrar apenas 1 adress, freeze o Value (Valor) em 20000 (Vinte Mil) 13º) Divirta-se! (Aviso: Geralmente da anomalia ao usar nas missões, porém roda direitinho em alguns computadores). _________________________________________________________________________________________________ Level Hack 1º) Abra o arquivo Open First (localizado na pasta do hack). 2º) Abra o hack Radical Engine 7.5.1 (localizado na mesma pasta do Open First). 3º) Clique nos Banners que estão na parte de cima do RE (Radical Engine), até abrir a opção ">>>Open Engine<<<". 4º) Feche o Open First. 5º) Abra o Grand Chase. 6º) Quando aparecer a telinha do Game Guard va ate o RE (na parte de cima a esquerda) e clique no 1º botão, selecionando o Main.exe . 7º) Quando abrir o jogo, de First Scan em 1 (apenas para testar se o RE esta funcionando). 8º) Va ao modo Praticar (localizado no painel de servidores) escolha o personagem que você deseja usar o Level Hack, e entre. 9º) Quando começar de First Scan em 75. 10º) Saia do modo Praticar e crie uma sala de Pvp (com senha, claro). 11º) Selecione o mesmo personagem que voce usou no modo Praticar, e de Next Scan em seu level atual. 12º) Vai sobrar 1, 2 ou 3 adress. Freeze-os no level que desejar (aconselho 450, pois não da anomalia e você tira muito hp dos monstros, além de poder usar qualquer pacote e arma). 13º) Divirta-se! (Aviso: Se usar levels absurdos, dara anomalia no final da missão). _________________________________________________________________________________________________ HP Hack 1º) Abra o arquivo Open First (localizado na pasta do hack). 2º) Abra o hack Radical Engine 7.5.1 (localizado na mesma pasta do Open First). 3º) Clique nos Banners que estão na parte de cima do RE (Radical Engine), até abrir a opção ">>>Open Engine<<<". 4º) Feche o Open First. 5º) Abra o Grand Chase. 6º) Quando aparecer a telinha do Game Guard va ate o RE (na parte de cima a esquerda) e clique no 1º botão, selecionando o Main.exe . 7º) Quando abrir o jogo, de First Scan em 1 (apenas para testar se o RE esta funcionando). 8º) Va ao modo Praticar (localizado no painel de servidores) escolha a personagem Arme (Feiticeira) e entre. 9º) Quando entrar de First Scan em 1065353216. 10º) Espere o MP carregar e use o 2º poder especial (das magias) Anel de Fogo. 11º) De Next Scan em 1077936128. 12º) Ira sobrar apenas 1 adress, freeze-o em 3000000000. 13º) Divirta-se! _________________________________________________________________________________________________ MP Hack 1º) Abra o arquivo Open First (localizado na pasta do hack). 2º) Abra o hack Radical Engine 7.5.1 (localizado na mesma pasta do Open First). 3º) Clique nos Banners que estão na parte de cima do RE (Radical Engine), até abrir a opção ">>>Open Engine<<<". 4º) Feche o Open First. 5º) Abra o Grand Chase. 6º) Quando aparecer a telinha do Game Guard va ate o RE (na parte de cima a esquerda) e clique no 1º botão, selecionando o Main.exe . 7º) Quando abrir o jogo, de First Scan em 1 (apenas para testar se o RE esta funcionando). 8º) Crie uma missão com senha e começe. 9º) Carregue todo seu MP e de First Scan em 3 (Exact Value, Flot). 10º) Gaste o seu primeiro poder especial (ficando com apenas 2 barras de MP). 11º) De Next Scan em 2. 12º) Agora gaste o seu primeiro poder especial (ficando com apenas 1 barra de MP). 13º) De Next Scan em 1. 14º) Recupere o MP inteiro ficando com 3 barras (MP completo). 15º) Depois é só selelecionar e freezar os adress que sobraram, sem mudar os values. 16º) Divirta-se! (Aviso: Na 14° etapa esta com 3 barras de MP para somente usar a 3° magia, mais se você quiser usar a 2° ou 1° magia é só freezar o value em 2 ou 1!). Scans: OpenFirst.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Radical Engine 7.5.1.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os virus contido no hack nao prejudica o pc eles sao so para ajuda o funcionamento do progama. Espero ter ajudado! Gostou? Agradeça! NÃO custa CASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 alguem testa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darky. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Muito Bom Leva Meus Tranks ^^ Eu Testei e Funfo Arme User [x] Ter Arme 41 Full Cash [ ]Ter Todos Os Chars [ ]Ter Todas 2 Class ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ta funfando nessa att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Muito obrigado pela sua compreensão ter visitado meu topico portanto vlw xD ta funfando nessa att? ___________________________ Testado e comprovado. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherbros 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 mano nao entendi muito se nao pode fazer um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1973465 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cara seguinte, eu clico clico e clico nos banners e nao aparesce porcaria nenhuma laa se poder me ajudar vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuuDih 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Level Hack, já esta disponível mesmo !? Estou com medo de Baixar... :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deco3481 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 pow os barnnes eu clico em tudo e nada pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bogolet 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eu taben clico e clico no banner mas n abre nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cara seguinte, eu clico clico e clico nos banners e nao aparesce porcaria nenhuma laa se poder me ajudar vlws _______________________________________________ Manin sabe a bola de rolamento do seu mause clica com ela depois vc meche para baixo que vai ter ums links com as palavras ai vc clica la (aki eu utilizo windows 7 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1973465 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eae temm como alguem ajudar nois nisso aew? nessas paradas dos banners? voo tentar ultilizar no Radical Engine 7.5.2 pra ver se fuunfa, la nao precisa de banners, se funfar euu posto o link pra galera akii :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Aki esta perfeito vcs tem que clica nos nas palavra no banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Muito bom. Mas agora só falta como fazer o hack manual de auto kill. O que ninguém quer postar T: Belo tópico! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 13 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ajuda aqui eu clico naquelas palavras que tem lá embaixo e quando vou para clicar em << Open Engine >> não dá iae como faiz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxXlipinhoXxxX 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Dando Detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxzerosS 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Amigo Ake Ta Falando Que O hack Foi Detectado Ajuda Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 aki ta dando detected...pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Todo mundo dizendo que Funfaa :0 E o Scan é do ano de 2009 , Que estranhooo !! Esta funfando mesmoo ?' Jaja venho aki pra ver respostaaa :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asds 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Funfo Levo Meu Thanx.. So atualiza ai no tuto.. Eu n sei se tem.. se tive problemas pra abri o Banner : CTRL + O e Digite 1 site com banner e clicke no banner.. Da na msm.. Fiz isso e funfo di boa.. Levo meu thanx Edit : No final da missao perde tds items e EXP.. Como arrumo isso ? O Hack funfa.. Mas os items no final e EXP.. Some tudo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Está dando erro de "Hack detectado" - "Finalizado incorretamente" esses erros relacionado ao hack. O que faço ? |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keinekeine 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Funfo Levo Meu Thanx.. So atualiza ai no tuto.. Eu n sei se tem.. se tive problemas pra abri o Banner : CTRL + O e Digite 1 site com banner e clicke no banner.. Da na msm.. Fiz isso e funfo di boa.. Levo meu thanx digitei ctrl +o e num deu nd - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Engine funcionando na Season 3??? O.o Po cara isso é bem foda é bom vc colocar SS ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 parece q funfa ai eu vo testa e fala pra vcs o topico ta bem explicado so falta colocara scren shots ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excrota 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 vei nao acho o lugar pra clicar nos banners tem muita coisa la pode ajudar? ua meus pet ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados