Mateus77777 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Oque você falou No Seu primeiro flood na webcheats?(96% da webcheats ja floodo uma vez) o meu primeiro eu falei obrigado por um cheat de grandchase e makezero me infraciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ah nem lembro...foi quando eu jogava Crossfire e tava brigando com um noobinho :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Maat 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 RIARAIRAI, Eu não "Floodei" ainda (por enquanto) mais vou tentar fazer o possivel, para mim não "floodar" :rs::rs: Flw gente estou indo almoçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Primeiro Flood: Vou baixar, se funfar eu agradeço,rs. Tomei Infração Pelo leozinxt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Quando eu tomei o flood pensei assim: Eba!Serà que isso é coisa boa? Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/366197-corre-macacada.html#post1736633 Naquela época, eu jogava Colheita Feliz pacas :/ By; Dejaime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Se eu for falar de novo eu vou cometer flood de novo rsrs ', - Só escrevi isso para não cometer flood - E isso também Meu primeiro flood eu disse assim Fdpta Mas não foi nesse fórum Também pensei que era coisa boa, até eu ser banido por Flood, mas agora estou Okey ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 9 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 " Para de ser noob e criar tópico inútil área errada ! " o aviso foi dado pelo 'Cz :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara Pegar uma stock , apenas tratar ela e por sign naum é considerado um job ! intaum naum a necessidade de postar Até hj axo q foi injusta + foi o oinetooi q deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Eu disse isso: Ta funfando http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/272528-moonlight-voltou-galera-3.html#post1265493 Quem me infracionou foi o Vidaama' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 No meu primeiro flood eu tava reportando um carinha IDUSAHIUSHAUI eu disse: "Reportei, rs-" quem me deu infração foi o Galinho13 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Não funfa seu gay foi em maio de 2009 e foi a Mah que me infracionou na upoca que ela era uploader - grand chase lembro até hje =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 @depderin Não faça comentários desse tipo ! Isso é considerado como flood ! E pode acarretar em pontos de infração para você ! Reported~* http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/486439-inexinferins-hacker-sxe-11-0-a.html#post2268086 Que bosta em /\ --' Na época eu estava começando a ajudar o fórum.. e eu me lembro que foi quando o -WodojO- era Game Zone ainda.. trágico. :raiva: :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 " Vlw " E foi o Jake_Lonx que deu... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGoogle 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Eu disse isso: Onde está o Scan? @Report já levei 2 floods e 2 avisos :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 " Para de ser noob e criar tópico inútil área errada ! " o aviso foi dado pelo 'Cz :mad: rsrs, águas passadas! Agora que você é administradora tenho medo de você.. :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 mandei um emoticon. Yuri deu infra DDD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Falei @fulano Avisado por flood Sendo que eu era membro, mais foi em outra acc '-' Haseo que deu na época em que era Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Eu disse Vlw e o Haseo me infraciono, Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 eu nem lembro oq eu disse pq ta escrito privado sem nenhum link u.u foi o ..:Reborns:.. que chuto o pau da minha barraca :dormindo: mas axo q foi isso aki q eu disse: Fico mto legal cara... mas vc nao axa que a segunda imagem fico meio "apertada"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Nunca levei um nessa minha conta :suando mais tinha outra fui banido Galinho13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Nessa época eu jogava GC ainda... eu falei assim. vo testa, se funfa eu edito! :D O Rique que me infracionou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados