Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Meu cf aparece um erro estranho

@@iakuso@@
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas do WC, no meu crossfire esta aparecendo um erro quando entro numa sala dai do join game, carrega a barrinha até o final e aparece uma caixa de testo falando "Conection has ben deylead" e volta para o lobby.

Alguém tem algum tuto para previnir esse erro ? thx :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quer dizer para voce verifica se sua coxeção falhou. Verifique se as 4 Luizinha do Modem estao ligada e no verde.

Use o Game Booster para melhopr desempenhop no jogo e eliminar alguns errro com esse.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0
Quer dizer para voce verifica se sua coxeção falhou. Verifique se as 4 Luizinha do Modem estao ligada e no verde.

Use o Game Booster para melhopr desempenhop no jogo e eliminar alguns errro com esse.

Cara já baxei o game booster, mas ele piora meu ping (lembrando net de 15mb) e a hora que da esse erro eu vejo meu modem e as 4 'luizinhas' estão ligadas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.