RenatooO999 613 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Comemorando a chegada do novo mapa Roadkill, nossos GMs estão lançando um desafio para você: durante o final de semana, nos dias 08 e 09/01/11, participe ao lado deles de partidas de Capturar a Bandeira no novo mapa! Nestes dias, em horários e servidores aleatórios, os GMs surgirão no lobby, convocando os jogadores para sua sala. Assim que os times estiverem prontos, a partida terá início. Para tornar as coisas mais emocionantes, todos os jogadores do time campeão receberão uma Chave HiSec Preta! Além disso, o jogador do time campeão que mais se destacar, se tornando o melhor colocado do time, ganhará também um Kit de Renovação de Armas. E isso não é tudo! Durante o domingo, 09/01/11, você ainda poderá aproveitar um Período de Experiência Bonificada, recebendo +25% de EXP em todos os mapas de todos os servidores, em qualquer modo do jogo. Chame os amigos e venha se divertir! Créditos: Equipe Level Up! Resumindo: Nesse fim de semana GMs vão aparecer em diferentes servidores e canais e vão juntar alguns players pra jogar modo bandeira no novo mapa Roadkill, o time vencedor vai receber cada um, uma chave hisec preta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 nossa dahora mais entrei no site do CA e não vi, daonde você tiro ? EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Não usem hack nesse evento em. Chance de ser ban com hack: 40%. Nem me arrisco a jogar, só se for de chammer. Mas tipo, eu vi isso no site e fiquei com uma dúvida. Qual servidor eles vão jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Eles vão entrar em servidores aleatórios ^^ então, vai ser de surpresa, quem tiver no servidor via ter sorte hehe fwls @landeville peguei no site do combat arms lvl up games; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ki hrs eles vao entrar? vcs nao tem previsao naoo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eu vou ficar trocando de serve toda hora =s to precisando de chave mas vai ser dificil pakas pra entra na sala deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awpro Of cs 1.6 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Alguem pode me responder uma coisa !! Os gm's irão ao lobby e escreverão lá : olha gente sala n° sei la o q ... bla bla bla, e vão anunciar onde eles irão jogar ou vai entrar de mansinho nas salas e depois TCHAN !!! vc ganha e ganha um pendrive preto. Alguem pode me responder :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Acho que eles vão criar uma sala e convidar alguns players.. ELES QUE VAO ESCOLHER QUEM VAI JOGAR.. nao da pra sabe qual servidor e sala e nem a hora que eles farão isso.. mas é nesse fim de semana, ehehehh, então fiquem atentos xD Fwls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raop123 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 :malvado: vao se fude com esse topico inutil seus fio de uma rapariga brincadera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Ja acabou essa parada ai ? u.u Queria uma chave '-' momentopobre._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vai que ele encontra um hack kkk ja era pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados