Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit+HP

Compartilhar

Posts Recomendados

estou aqui postando o CHEAT para o GC. Com os Créditos do Fumaça(firefox) ele que fez tudo.

créditos 100% para ele.

O Damage Hack não e um one hit ele da 4x de ataque a mais (exemplo se você tira 300 dos monstros você vai passar a tirar 1200 bom ne ?) sem falar que tem o HP Hack que permite você não morre.

Vamos parar de bla bla bla e vamos para o cheats ^^

Download:

DLL DO DAMAGE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os virus contidos no injector n danificao seu PC

o tamanho do trainer e 4 kbs porque eu programo os meus trainer em assembly e o 41/0 e porque não existe keylogger =) esta totalmente limpo

Tutorial de como usar

apos injetar faz seu login ... não entre em nenhuma sala e não aperte nada no cheats

entre no PRATICAR e aperte Capturar HP e Capturar Damage Hack apos ter capturado os value aperte em ativar nos dois

o value 16475 que você vé e o value do dano damage 4x dependendo do seu level ou o mapa que você tiver você pode aumenta ou diminuir esse value

ai você me pergunta porque e o seguinte se você aumentar muito esse value o jogo vai detecta mudanças no script e se você colocar menos não vai poder desfrutar dos ataques ^^ então sempre varia os damage para não dar detectad script

Aviso Novamente: recomendo deixar 16475 no value para não dar script detectad (16475 e o suficiente para deixa seu ataque 4x mais forte :yes:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei kra me explica melhor porq tipo tem tres bixin tres opçoes capturar,ativar,desativar me explica direito porq eu fiz do jeito q voce mando mas tipo da fail porq n tira o tanto de hp q voce disse me ensina pfv agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.