Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avizo urgente!!!!!!!

Posts Recomendados

AVIZO A QM USA HACK E EH BR:

Há algum tempo muitos americanos vem pedindo que o cf passe a ser so da america do norte.

O porque disso eh os hacks.95.33% dos hacks sao br.Isso eh Quase tudop agente OK?AAGORA OLHE ESTE TOPICO LA DO FORUM DO CF:

Movimento padrão norte-americano - 2010/12/29, 04:48

O Norte comunidade americana está começando uma "Apenas na América do Norte" canal pub.

Isto significa que a senha locais protegidos usando as regras padrão definido pelo Z8Games e nosso limite de ping próprio pequeno, SPOP seus corações pequenos para fora.

Norte-americana de Informação Canal Pub

* Echo Server - Canal 5

Senha do quarto * Padrão - NA

* Padrão de Ping-limite - 120 (Deixar espaço para a flutuação ping, seja razoável)

Echo 5 Informações Ventrilo Pública

* Nome do Host - tacobellgaming.clants.net

* Porto - 6666

* Canais privados - Nós não vamos estar a fazer qualquer tipo de canais privados para as equipes. Por favor, não pergunte.

* canais de vinil - Este é o nosso clã vent assim ainda precisamos de nossos canais. Se para que seja o motivo de sua equipe gostariam de utilizar um desses canais para um telão ou dois, você pode pedir para ser transferido. Isso não vai ser sempre permitido, mas você pode ter sorte.

* Administrador de Assistência - Se, por que razão nunca precisar de ajuda com nada, simplesmente conversa privada alguém com as tags [pessoal] ou [phps?]. Eles vão tentar o seu melhor para ajudá-lo. Haverá também uma mesa de ajuda, pode subir na medida em que canal, se você prefere chat de voz com um administrador.

Regras

* Por favor, seja maduro. Não há nenhuma necessidade para acabar com uma longa lista de regras. Mantê-lo digno entre vós.

Precisamos da sua ajuda

* A partir de hoje, estaremos iniciando nossa jornada na Eco-5. Nós precisamos de você como a comunidade para espalhar a palavra aos companheiros do clã, amigos e pessoas aleatórias sobre Xfire.

Obrigado a quem está disposto a ajudar este "movimento".

Lembre-se, é a nossa comunidade. Vamos torná-lo o melhor que podemos torná-lo possível.

Certa vez eu estava, possivelmente, talvez, talvez, um rei cowboy!?

Última edição por [MOD] Polleus; 2011/01/03 às 02:52 PM.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao sei se vcs perceberam + se isso rola e eu axo q vai, vai ficar cada ves + propenso aos IPs brs serem banidos.E nem adianta usa hot spot shield pq dexa com ping alto e limite de ping eh 120!

axo melhor todos no tomarmos uma atitude.

NAO USA HACK!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho certo n gosto de hack, claro eu estava usando, mas só pq eu n aguentava mais entrar na sala e nem conseguiir jogar pq vc nem saia da base direito!!! fui ban por 7 dias =x

N uso mais hack n so pq fui ban mais tbm pq ta sujando o nome do pais eu to numa clan mafia br eu entro numa sala msmo sme hack pessoal vem me kikando pq eu so br e BR =Hack, agora que ja sujamos nossa imagem temos que limpar! =\

Link para o comentário

concordo mais eu vou continuar usando hack! Lógico eu uso moderado, nunca fui kikado de sala com hack e nunca fui banido,eu não sou os caras que matam 42 morrem 1 etc.... mais e so as pessoas usar o hack moderado. Valeu!

Link para o comentário

Ta na praia errada parcero... vamo usar hack ate o talo .. os Americanos tao poco si fudendo se tamo com hack ou nao .. eles querem eh ver nos fora de qualquer jeito .. principalmente por causa do ping .. intao eles que se fodam .. vamo usar hack mesmo nesa porra .. mo zona esse jogo.

Link para o comentário

que adianta os br deixar de usar hack, e os outros la de fora..como fica?

eles tbm usam hack.. vamos ficar morrendo para eles..

acho que não vai rolar..

a z8 games tem que investir mais para ficar todos iguais para que não haja desigualdade.

basta a z8 games tornar tudo igual investimento ja que o jogo é muito bom.

:malvado:

Link para o comentário

Eu Concordo e Descordo Pq

Eu Com Hack = Ping 87 Fps 190,9

Sem Hack = 72 Fps 225,3

Mais e as pessoas que nao tem ping boom com hack e sem hack =x

Outras Pessoas

Com Hack = Ping 232 Fps SEI LAH

Sem Hack = 187~196 Fps Sei Lah

Link para o comentário

Tomara que a z8 bani os ips br msm , pq vcs brs sao tudo filho da puta que soh estragam o jogo usando essas merdas , nao tem capacidade pra te uma jogabilidade descente fica usando isso

essa coisa de americano eh tipo sala br (delta 9) soh q pros americanos e o limite de ping eh 120.

e quem falo ai que americano usa , usa porra nenhuma eles nao sao lixos que nem vcs ficam procurando hack pra estraga o jogo , VAI TODO MUNDO QUE USA HACK SE FUDE E ESPERANDO QUE TOMEM BLOCK PRA SEMPRE

Link para o comentário

O problema não e hacker e sim os que não sabem usar tipo,

Usa One Hit+Aimbot+Box ai ta... leva ban e cria outra conta mas continua.

Isso tem que parar,

no maximo que eu uso e no recoil,fast respawn[não sei se e assim que escreve]+ box.

Por favor use hack mas com moderação obrigado

Link para o comentário

Concordo com todos

que postarao akie !

Que concorda e maneren nos hack !

Porque qualquer um que esteja com

clan com a SIGLA ''BR'' ou outra coisa qualquer

Estamos sendo kikado ao menos fazer nada !

Eoo uso hack mesmo pois uso porq estou cansado de morrer pra eles !

Simples .. Agora muitas pesoas jogao com ele na cara dura :#

Maneren POR FAVOR galera ..

Isso e real ~

Mgina na hora que baniren os IP's BR ?

Que o que vamos fazer ?

Se isso for verdade :$ - Unica soluçao e bannier todos que usan hack -

E bannir o IP's dele pra nunca mais LOGAR

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.