Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Extreme !


-Menos.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixera.

 

Esse server é um lixo,todos servidores estão OFF,site totalmente bugado,cheio de erro,tópicos do fórum com o erro 403 Forbidden,tá uma bosta esse GC,registrar não entra,downloads também não,acho que fizeram em 1hr esse server,por isso tá uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim este é um dos melhores servers piratas atualmente ( o único se não me engano que está on),

Sobre o server que vive off, leiam as notícias e vocês saberão que o server está sendo alvo de ataques por conta de hackers, por isso a instabilidade nos servidores.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse GC e uma copia mau feita do GC expert cara num saben faser nada sem copiar e tudo igual o GC expert os pet existe ja fas ums 4 anos no GC expert cara

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Baixei aqui mas ta dando erro:"O Jogo ou Hackshield Foi Alterado" D: alguem aki sabe resolver?

 

O seu Windows Provalvemente é Windows seven! Nao precisa Baixar nada! Clique Com O Botao Direito Sobre O Patch do Gc e Clique "Executar Como Admin.! Se For Windows XP Crie Uma COnta Pra Logar no seu pc Com As funções de admin. Se O Seu Pc ja tem Isso seu anti-vírus esta dectando Hack Ou Algum Inicializador do progama como vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.