Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bá, é mesmo que ninguem vai me ajuda...

~~ Uchiha ~~
 Compartilhar

Pergunta

Cara, ja to cansado de fica perdendo o meu tempo pedindo ajuda pro pessoal da Web Cheats, toda hora eu peso: Como eu resouvo o problema da tela azul, um cara disse pra mim aumentar a memoria virtual do meu pc, continuo a mema bosta (foi mau pelo palavriado) auguem pode me ensinar oque eu faço!!??, eu quero estar forte ate chegar o season 3, presiso urgentemente que meu programa pegue, ou se auguem tiver um bom coração que me leve em suas aventuras ... mas por favor, auguem me ajuda!!! estou desesperado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É mesmo cara,eu postei 2 dúvidas aqui e nesse fórum é o que mais tem sangue-suga...

Voçe acredita que tem 0 respostas nele e 28 visitantes?

Pow 28 caras entram,olham e vão embora sem dizer nada,nem pelo menos um não.

Esse é o pior fórum de cheats que eu já vi.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
É mesmo cara,eu postei 2 dúvidas aqui e nesse fórum é o que mais tem sangue-suga...

nem todos sabe resolve o problema e nem todos tem esse mesmo problema

ao inves de reclamar tenta procurar ajuda

fala com os mods etc..

Link para o comentário

• 0

Primeiramente.. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/61604-regras-14-12-2008-a.html

Eu não tenho mais tempo suficiente para ficar vendo as dúvidas, a quantidade de irregularidades que estão acontecendo em download/tutoriais me impedem de vir ajudar os membros aqui.

LEMBRE-SE : Os outros membros do fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para

aprender. Então não chingue, não ofenda ninguem.

Quero lembrar também que nós moderadores também temos uma vida aqui fora portanto respeite.

A sua dúvida pode ser resolvida sim! Procure em dicas/tutoriais, se você tiver interesse irá encontrar.

Link para o comentário

• 0

Se esse eh o pior site de cheats qe vc jah viu, Vaza daki mlk ! ¬¬'

Link para o comentário

• 0

Olha só uma coisa, antes de criar tópicos, porque não utiliza o famoso botão " pesquisar" para encontrar o que você procura o.O

existe varios tópicos criados a muito tempo atras que tem tudo o que você precisa para acabar com a tela azul, agora você vem aqui cria um topico e quer tudo na hora, pow pesquisa antes de criar, se exe um pouco, ta reclamando dos oturos mas não faz nada, se eu tivesse tempo que nem vc sobrando eu ate poderia reviver um topico disso, colocar um programa q eu uso q acabo com esse problema meu upado aqui com scans e tals, mas to sem tempo cara, então da uma pesquisada nos topicos antigos que se acha tenho certeza ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.