Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq uma pessoa sem juizo faz

lucasousasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem isso

OgAAAEUB7St0SqXdEu4xX6mvjAsutAZYRi2z53fqqYAX86W_pVq6BL_PEtq3NryTrU34TyG7T_HhW7KDcmBl6G1UWeEAm1T1UJvCw7Ci22x6JGbIbDXwLykBk1q8.jpg

Vendo ou não ??

OgAAAKIJVGyICDXcQ4fkFtLClOK40LmT4j6LYZwrSQyYvSuh_4Kl8pkkIdd0wBOwkDTZVwU_Pqqqs1EWciKka_1Bg-IAm1T1UHOHnUnR77z8OH-_HIAZrHu7w51q.jpg

Hehe é claro e obvio q eu não vendi todos os meus colares mas achei legal o jeito que a imagem fik quando itens de cash são colocados para serem vendidos, tem que ter muito dineiro pra desperdiçar uma parte do meu suado cash, mas como eu nao tenho nao cometi essa malukisse kkk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele poderia ter cheirado umas e depois jogar GC

e feito isso XD...

KKKKKk'

Mas acho que mesmo uma pessoa que usa dinheiro para limpar a bunda não faria isso, rs

Ótima descontração man ^^

Obrigado Por Compartilhar

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Quase caíi nessa. O.o'

Tava analisando melhor, você apenas tirou uma print antes de selecionar os ítens pra vender.

Enfim...

Acho que neim louco faria uma coisa dessas. O.o'

COLAR DIMAIS, MOSS. O__O

Enfim...

vlw por compartilhar a maluquisse ai. :yes::yes:

Link para o comentário

Te peguei cara =)

so olha voc devia ganha 186 gemas

mas... esta com as mesmas gemas +)

Topico fail !

1º -Aff! Mas eu falei q eu nao vendi os colares leia o final do topico :rock::rock:

Leia melhor o tópico antes de postar seus comentários

2° - Obrigado vc foi mto atencioso , nem eu sabia quantas gemas eu ia ganhar. Vlw agora quando eu quizer vender todos os meus colares já sei quantas gemas vou ganhar... isso não é massa ?? kkk

3º - Que história é essa de que me pegou ??? para com isso ein . Talvez vc goste disso mas eu não. Então vá pegar seus amiguinhos ok

Terminei minhas observações sobre o seu comentário

xau ...

Link para o comentário

Perucas157? Só Um coments olha denovo FAIL¹²³ FOR YOU... pq ele tava com 556 Gemas na primeira print na segunda ele ta com 558 Gemas... Acho que foi FAIL¹²³ Pra VC! Que é Semi-analfabeto e Meio Vesguim Tmb!!!

kkkkkkkkkkkk Zuei ele kkkkkkkkkkk

Olha Minha Assinatura Olha oque vc merecia kkkkkk

Link para o comentário

Quase eu caio nessa. '-'

Mas mesmo se você falasse que havia vendido, não iria me pegar, pois o nº da sua gema era um antes de vender os colares e depois ainda estava com o msm nº de gemas. '-'

Mas mesmo assim, bem bolada sua maluquisse. xD'

Valeu por compartihar!

Abraço.~

Link para o comentário

Somente um cara depois de ter fumado uma maconha basica AUSAHUS com chocolate, creme de leite, bebido vodka, cerveja, whiski, e de sobremesa uma cheradinha na cola, somente um cara que fizesse isso tudo acima, acho que venderia os colares..

Sinceramente, acho que nem um casher de 1ª nao faria isso..

Link para o comentário

O cara tem que ser muito loko pra cometer isso , eu nao fasia isso nem se me dessem a kct se vaca tussice , se o sol fosse a lua e se o inferno tivesse ar condicionado , fora isso obrigado por compartilhar essas doideiras kk.

Link para o comentário

Ele nao vendeu... ele tirou outro print depois de tirar os colares da li, na seta que tava ali e ficou segurando, depois arrastou ela para outro canto, nen depois de beber muitas eu faria isso, nem se eu fosse ameaçado -.- Pena que nao tenho T.T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.