Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o erro do combat arms!!


kinner
 Compartilhar

Pergunta

Alguns Devem estar tentando logar no combat arms e nao consegue pois na tela de loguin da um erro. Bem tirei a noticia do combat arms e irei colocar aki,Desculpa ai o post maluco mais é meu 1° ^^ aki vai a Noticia: Futuro client já disponível para download

 

07/01/2011 - Comunicados

 

Na próxima semana, realizaremos uma manutenção extraordinária na qual o client do jogo de Combat Arms será atualizado. Isso é necessário para que o jogo se mantenha sempre cheio de novidades e traga cada vez mais inovações. Contudo, será necessário aguardar que seu jogo atualize automaticamente o novo patch, um processo que pode demorar um certo tempo, principalmente quando vários jogadores estiverem realizando ao mesmo tempo.

 

 

 

Para ajudá-lo com isso, já temos o novo client preparado para download. Você já pode baixá-lo aqui, e esperar pelo fim da próxima atualização semanal para poder instalá-lo e começar a jogar! Vale lembrar que antes de instalar essa nova versão, você precisará desinstalar a antiga. Mas faça isso apenas após a atualização extraordinária do jogo ter sido concluída. Esta nova versão não vai funcionar antes disso!

 

 

 

Caso você baixe o novo client e já tente utilizá-lo antes da próxima atualização semanal ocorrer, você não conseguirá mais acessar os servidores, então fique atento! Baixar a nova versão do client serve apenas para que você não precise ficar aguardando muito tempo para jogar após a atualização, já que não terá que esperar seu jogo fazer o download automático completo do novo patch.

 

 

 

Se adiante para a nova atualização e aguarde nosso próximo comunicado a respeito dela.

 

 

 

 

 

PARA MAIS NOTICIAS SITE DO COMBAT ARMS=

Código HTML:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei?? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo olhe este post vai te ajuda

 

 

amigo essa manutenção foi ontem eu acho que eu falei isso pimeiro que vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.