Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KOG Studios Está sem ideias o.õ [prévia]

betkbetXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera n sei se vcs repararam, mas a ST do Jin está copiando algumas coisas de alguns Jogos e um Desenho Animado!

não é totalmente a ST do Jin q ta assim, mas sim alguns skills!

vejam a prévia do q eu vou mostrar no vídeo (não esperem muito do vídeo é só uma préviaa!!!!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repararam q tem uma grande semelhança entre as ST do Jin e as habilidades dos Personagens mostrados, vcs devem ter reparado tbm q não há muita semelhança entre o Jin e o Neji de "Naruto" (desenho animado) mas na verdade tem uma boa semelhança sim, q eu vou mostrar os detalhes no proximo vídeo!

e... o motivo deu fazer uma prévia é pra ninguen perceber isso na minha frente ^^

Sem Créditos pois foi totalmente gravado e editado por mim!

Até + o/

[edit]PREVISÃO DE POSTAGEM DO VÍDEO: 13/01/2011! *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fechar um poucos os olhos, tirar o som, e virar a cabeça pra baixo até que fica parecido.

O primeiro não tem nada haver com a mina, cara. Se for assim ela mesma é um plagio do Goro, e o gordão que tem uma bola de ferro, ambos da mesma empresa.

Neji e Jin? É mais fácil falar que o Jin copiou o BlackStar do Soul Eater, porque tirando o YinYang eles não tem nada haver também, só olhar bem, Neji da palmadas com a ponta dos dedos em pontos vitais, Jin da socos na barriga. e-e

Link para o comentário

olha oq eu vi foi isso um espeçial q lembro sim a mina do KOF +...

um char q tds jah devem ter percebido soh q nunca vi ninguem comenta eh q...

o segundo espeçial da elesis 4 classe eh identico ao espeçial do Billy do KOF

akele q usa um bastao e uma bandana

Link para o comentário

Para quem não achou semelhança, tem semelhança sim!

e no proximo video eu vou provar!!! :inveja:

e ...

Ikimono'

eu ja falei q n ta mesmo mto parecido com Neji mas eu vou mostrar como há uma certa semelhança sim, a KOG só distorceu um pouco mas está igual sim! e eu vo mostrar!

e pra qm achou semelhanaça...VLW PELO APOIO! :rock: :amor: :rock:

FLWS ae, e eu já estou fazendo o video!! Amanhã ou Segunda eu posto ele!!

Link para o comentário

Nuss...

Parece muito o "Ataque dos 100 golpes" com o atk da doidinha da KOF ( esqueci o nome dela xD ).

Creio eu que, a maioria dos chars são feitos com base em outros personagens.

Sieg mesmo, Puro Zack Fair ¬¬'.

O Jin ( Meu user +_+ )... também se asemelha com o Jin da Tekken. Seu modo de lutar, chutes... enfim, muitas coisas.

Link para o comentário

Bem observado mas....

Nunca a ideia original é deles sempre é de alguns animes famosos então não é uma novidade eles copiarem de algum lugar e os mudar as coisas

POIS ATE O NOME DELE É COPIADO DO PRÓPRIO JOGO

JIN CAZEAJE é até isso tão sem criatividade

esperando o proximo video e

Obrigado por compartilhar:yes:

Link para o comentário

Eu achei seu video meio sem logica, pq oq vc queria? Que eles do nada criassem coisas nunca vista pelos seres humanos? Acho q n né, pq ate eu pensaria em copiar se eu criasse char's para o gc, e para quem se cheio de criatividade para criar algo que nunca tenha sido imaginad por ninguem eu lanço um desafio, que vc crie um char ou uma classe só com coisas originais (mas sem palhaçada), mas n pode ter semelheça alguma com qualquer anime ou jogo, quem fizer isso eu dou 50 fk's.

Link para o comentário

Nossa, realmente tem uma certa semelhança mesmo. o_O'

Mas isso não quér dizer que a KOG esta sem idéias, acho que ela pegou algumas coisas baseadas em alguns jogos, mais não acredito que a KOG esta sem idéia sobre a ST do Jin, como diz no tópico. .-.'

Pelo menos essa é minha opinião. '-'

Enfim..

Espero pelo vídeo, ja que isso é só uma prévia. xD'

Valeu por compartilhar!:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Cara eu já avia percebido isso muito tempo atrás dês de quando estava no season 2

um dia eu estava no praticar e vi diversas coisas que pareceriam familiar com jogos e animes ....

isso não acontece só com o jin ... aconteceu com a polariss ... o tele porte dela é

similar ao tele porte do TF2 ... SiegHart parece o Cloud do FF7 (se pegar a roupa do

gladiador e colocar soluna vai ficar igualzinho o do filme The Advent Children ...)

o jin dês do inicio foi plagio do Goku ...

bomba energética nem é chamado assim é chamado de kamehameha pelos meus amigos ...

so falta aparecer um personagem com uma trans de 9 caldas ai todo mundo vai fala po

kog plagio o naruto ... CONTA UMA NOVIDADE KOG É UMA PLAGIADORA ! sem querer trollar a

kog mais meus amigos e eu temos muitas ideias ótimas para chars nunca posto aqui

pq sei la ... sou meio tímido e tenho medo das criticas q vcs podem fazer ... na próxima vez vou postas

PS. pra quem joga Rag2 vai perceber q o Dio parece com o Dimago ...

Link para o comentário

cara a semelhança no GC e tudo! o povo copia tudo e muda um ponto final e fala que e criaçao dele! axo mo zuado isso!

daki a poko vao faze uma perssonagme chamada Hanna montana! ¬¬'

kkk acho q eu abriria ela se tivese ...

sabe so pra fala que eu tenho XD

como eu disse ela plagia tudo ...

mas pense ... se a kog for pagar por tudo q ela "copia" o jogo ficaria muito caro

ela perderia dinhero e publico ....

jogo gc por 2 motivos ... 1 não tenho outro jogo pra joga

e 2 adoro tirar pvps no gc principalente de lire pq não

tem como o cara spellar quando eu to de lire

pense bem se vc for fazer um jogo e pagar por tudo q parecer igual em um outro jogo

vc gastaria muita grana e não terminaria o jogo ... foi o q aconteceu com o ragnarok 2 ...

até hj o jogo esta em desenvolvimento ... mais o jogo faliu pq não tem atualizaçoes ... somente nos privates ...

Link para o comentário

Avá serio msm?Veio a kog ja copiou mta coisa, de animes e jogos. como até ja uso coisas iguais pra coisas diferentes em seus chars, veja q na 4ªskill do iluminado ele tambem faz uma esfera q puxa o inimigo e veja q os atks da kamiki/Gadosen/Gaicoz sao iguais..

E até msm personagens sao parecidos, um exemplo é o proprio jin, e agora vc ta perguntando qn eles copiaram pra fazer o jin do gc. Eles copiaram o jinLoL, o jin do tekken. Pra vc ver nem pra mudar o nome do carinha... Podem ver q ambos tem um raio na calça... E eu tbm acho a Mari bem parecida com a velma do scooby doo .-. mas nao creio q foi dai q eles tiraram inspiração auehuaheuahea

Link para o comentário

Eu achei seu video meio sem logica, pq oq vc queria? Que eles do nada criassem coisas nunca vista pelos seres humanos? Acho q n né, pq ate eu pensaria em copiar se eu criasse char's para o gc, e para quem se cheio de criatividade para criar algo que nunca tenha sido imaginad por ninguem eu lanço um desafio, que vc crie um char ou uma classe só com coisas originais (mas sem palhaçada), mas n pode ter semelheça alguma com qualquer anime ou jogo, quem fizer isso eu dou 50 fk's.[/color][/size][/font][/i][/b]

Bahh oq vc ta falando?! :bocejo:

eu n exigi nada da KOG, eu só fiz um vídeo... :indiferente:

a "logica" é essa... idae q eu fiz um video mostrando q a KOG copiou de alguns jogos e animes?

e... como assim "...eles criassem coisas nunca vista pelos seres humanos?"?

o contrário disso se chama cópia, c-ó-p-i-a! ta certo q coisas nunca vista pelos seres humanos, mas tipo eles fizeram exatamente igual os movimentos de Xiangfei! no próximo vídeo vc vai ve... ¬¬'

Avá serio msm?Veio a kog ja copiou mta coisa, de animes e jogos. como até ja uso coisas iguais pra coisas diferentes em seus chars, veja q na 4ªskill do iluminado ele tambem faz uma esfera q puxa o inimigo e veja q os atks da kamiki/Gadosen/Gaicoz sao iguais..

E até msm personagens sao parecidos, um exemplo é o proprio jin, e agora vc ta perguntando qn eles copiaram pra fazer o jin do gc. Eles copiaram o jinLoL, o jin do tekken. Pra vc ver nem pra mudar o nome do carinha... Podem ver q ambos tem um raio na calça... E eu tbm acho a Mari bem parecida com a velma do scooby doo .-. mas nao creio q foi dai q eles tiraram inspiração auehuaheuahea[/size][/font]

"Veio a kog ja copiou mta coisa, de animes e jogos..." mas eu axei a ST do Jin mto parecido com os movimentos da XiangFei ._.'

e akela posição do neji ta mto copiada, nen disfarço um pokin... sem contar com oq eu vou mostrar D:'

e as skill de gadosen kamiki gaicoz são bem diferentes, eu quiz mostrar os movimentos não efeitos!!! aff vou ter q editar lá, já vi q a impressão q deu foi q eu estou mostrando os efeitos q é igual, os efeitos é a unica coisa q é diferente!

e eu ri mto com sua comparção da velma com a mari hauhauhauahuahauh é realmente igual!! xD

e galera parem de falar q a KOG copiou varias coisas e n tem nada ve posta esse video pq, pqp se fosse pra mim falar oq a KOG copia ia nen se chamar video, ia se chamar Filme o.õ

Link para o comentário

Realmente tem muita coisa parecida, Ataque da Polaris 2º SKill é o portão da verdade do FMA, eles podiam sim ter uma imaginação melhor por se tratar de um jogo, mas também criar um estilo de luta totalmente diferente seria quase impossível, pegar a ST e copiar as habilidades da mina no KoF é muito sem o que fazer.

Link para o comentário

Acho que muitos já reparam isso, apenas não tiveram vontade de criar um tópico ..

É mais que obvio que a KOG nos seus projetos pegue muitas semelhanças, digo, as vezes até copiam algumas habilidades, técnicas e outro para compor personagens e monstros, por exemplo; o Thanatos na ultima missão de Xenia é um monstro que tem no Ragnarok, ou seja, o nome é igual e a dificuldade é alta para quem não tem cash .. As classes que os nomes sao iguais, como a Arquimaga cujo o nome é igual a classe do ragnarok tambem chamada Arquimaga (o) entre muitos outros..

È inevitavel que a KOG nao deixe de copiar alguma coisa de outro game, ela apenas divia em minha opniao, fazer concursos com ideias de jogadores de varios Gc's e sortearem essa ideia e trabalharem em cima dela, se acontecesse isso, o problema de copia de outros games, acabaria.

Link para o comentário

ahh, e tem gnt falando q o gc copia até dele mesmo, mas nen sempre em, tipo Impacto das almas, o Carinha do fim de vermecia (esqueci o nome) e o Ryan Tem os mesmos skills entao gnt n falem isso denovo q vai ser bobagem D:'

OBS: Gnt vai demorar mais um pouco pq eu to preucurando um certo jogo, com um certo char para o video...

Link para o comentário

Cara se oq eu escrevi na ultima resposta pareceu uma ofença foi mal, n foi essa minha intenção, eu só falei aquilo pra vc's perceberem que nada mais é original, tudo hoje é copia, e é tudo mesmo, cantores, atrizes, novelas, bandas, musicas, programas, animes, filmes, jogos, enfim TUDO, mas ainda existe muita gente com criatividade por ai, mas infelizmente a kog é burra de mais pra perceber isso, mas essas copias tem um lado bom, pq vai me dizer que vc nunca pensou em como seria um personagem de um certo anime no gc? ou então de outros jogos? Eu por exemplo sempre quis imaginar como seria o ichigo de bleach no Gc, e vc ja percebeu que aquela esfera que o zero cria quando corre e aperta Z para com o rasengan de Naruto o_O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.