Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BULAR XTRAP E BUGTRAP [R]HAX-RebornV3

garotonoturno
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO: TESTADO E APROVADO XP PROF. SP2

SIGA COM ATENÇÃO, VEJA 1 VEZ CONFIRA E DEPOIS FAÇA CORRETAMENTE.

NA HORA DE COLOCAR O LOGUIN E A SENHA DESLIGUE O NUMLOCK DO TECLADO.

DEPOIS QUE ENTRAR NO JOGO APERTE F11 E F12 PARA ABRIR OS TITULOS.

QUANDO ENTRA NUMA FAZE LIGUE O NUMLOCK MAS SÓ USE A TECLA 6 PARA ATIVAR E 3 PARA DESATIVAR BOMBERMAN... SE USAR OUTRA TECLA DE NUMEROS IRA FECHAR O JOGO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sempre que sair fora do jogo faça a mesma coisa, se não for de 1º tenta mais 2 vezes

ISSO AI GALERA AJUDEM UNS AOS OUTROS UMILDADE SEMPRE...

varando.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Movido para Tutoriais!

Link para o comentário

seu filho de uma ...... nob é vc mané, se vc é tão bom posta algo ai pra galera..

eu fiz isso com boa vontade, nem eu nem ninguem que posta as coisas aqui não ganham dinheiro não seu..., agora se eu sou noob cria uma sala ai e me chama para um x1,

vamos filmar esse combate e colocar na net, o que vc tem de idade eu tenho de experiencia nos jogos de tiro.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.