Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Novo Hack Dll 2011

StronderFly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Hack Dll

ola pessoal eu vim traser meu hack do the duel 2011 que funfa

Bem Ai estão as Dll e como usa elas

AimBot

quando vc for hitado aperte alt A e sua mira nao saira do seu adiversario e todos os tiros serao direct.

Fly

permite que vc voe numa velocidade de 50x atalho pag up

GodMode

quando vc aperta alt G seu hp e seu ap fica no maximo e quando vc e hitado nao desce alt G ativa e apertando novamente alt G desativa

respawn

renasce quando alquem te mata vc pode aperta alt R e renasce e tambem invadi duelo

revenge

Quando vc estiver dentro do combate qunado vc for Hitado Você Pressiona Alt+U se boneco ficara seguindo o cara que te

Hitou dando massive ate matalo

teleport

permite que vc salve um lugar e quando estiver um pouco longen voute para o lugar salvo alt i salva e alt O vouta pro lugar salvo

wall

permite que vc atravesse a parede apertando alt W

anti-dc

apenas inject que os comando de proteção sao automaticos.

[/size]

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

Turturial para usar

para usar tem que baixar um programa chamado Omega Injector (link de download la em baixo)

Quando voce baixar o omega injector , extraia para algum lugar (Recomendo Depstok)

Mas vcs perguntao E como usa as DLL

voce extrai as dll para o depstok tbm

voce abre o the duel Laucher ai abre o omega injector mas n inicia o jogo deixa la

no omega injector quando vc abrir o omega vc clica em load files e e vai onde se extraiu as dll se for no depstok vai em depstok e escolhe uma dll ai quando vc escolher vc clica abrir. depois de ter escolhido a dll se clica em enable auto inject.

depois de ter feito isso vc vai la em baixo em Process name e escreve theduel.exe

depois de ter feito isso vc deixa aberto o programa n fecha ai e so inicia o jogo e pronto .

Lembre se se voce querer jogar com todas as dll vc tem que abrir os omegas n pode coloca todas as dll em um so omega.

Descúlpe galera por esquecer do turturial maus ae

Link de download

[DOWN]

[/DOWN]

Gostou Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, apesar do CTRL+C e CTRL+V.

O The Duel tá falindo por sua causa.

Tópico para apenas você ganhar Agradecimento de Graça ^-^

Não usem este hack, pois quem quer f****r seu PC, é uma boa alternativa.

@B-Crazy

Link para o comentário

Gente

Gente eu recomendo usa so o Anti-dc , dc e o Fly. essas dll que funfa em todos os sistemas as outras eu n sei aki n pega reinicia o meu pc. por isso que eu recomendo usa so o Anti-dc , dc e o Fly so

Link para o comentário

no meu pc nenhum hack funfa, no pc do meu amogo ele ativou um hack e funfou, ele veio em casa, fez a mesma coisa e não funfou, mas sempre estou tentando usar hack, esse também não funfou aqui nem no pc do meu amogo "/

Link para o comentário

Kra esses hacks podem até funcionar mas são um lixo muito grande,olha os defeitos:

1-CHEIO de virus(trojan)

2-TRAPAÇEIRO

3-VOCE FICARA UM LIXO NO THE DUEL POIS N TERÁ TREINO

4-N TERÁ AMIGOS POIS TODOS VÃO TE ODIAR

5-DAQUI HÁ UMAS 2 SEMANAS VOCE NUNCA MAIS VAI MATAR NINGUEM NO JOGO POIS NAO SABERA JOGAR

6-E ALÉM DO MAIS ESTRAGA O JOGO

Entao ve se faz algo descente pra ganhar ThanKs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.