StronderFly 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Novo Hack Dll ola pessoal eu vim traser meu hack do the duel 2011 que funfa Bem Ai estão as Dll e como usa elas AimBot quando vc for hitado aperte alt A e sua mira nao saira do seu adiversario e todos os tiros serao direct. Fly permite que vc voe numa velocidade de 50x atalho pag up GodMode quando vc aperta alt G seu hp e seu ap fica no maximo e quando vc e hitado nao desce alt G ativa e apertando novamente alt G desativa respawn renasce quando alquem te mata vc pode aperta alt R e renasce e tambem invadi duelo revenge Quando vc estiver dentro do combate qunado vc for Hitado Você Pressiona Alt+U se boneco ficara seguindo o cara que te Hitou dando massive ate matalo teleport permite que vc salve um lugar e quando estiver um pouco longen voute para o lugar salvo alt i salva e alt O vouta pro lugar salvo wall permite que vc atravesse a parede apertando alt W anti-dc apenas inject que os comando de proteção sao automaticos. [/size] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Turturial para usar para usar tem que baixar um programa chamado Omega Injector (link de download la em baixo) Quando voce baixar o omega injector , extraia para algum lugar (Recomendo Depstok) Mas vcs perguntao E como usa as DLL voce extrai as dll para o depstok tbm voce abre o the duel Laucher ai abre o omega injector mas n inicia o jogo deixa la no omega injector quando vc abrir o omega vc clica em load files e e vai onde se extraiu as dll se for no depstok vai em depstok e escolhe uma dll ai quando vc escolher vc clica abrir. depois de ter escolhido a dll se clica em enable auto inject. depois de ter feito isso vc vai la em baixo em Process name e escreve theduel.exe depois de ter feito isso vc deixa aberto o programa n fecha ai e so inicia o jogo e pronto . Lembre se se voce querer jogar com todas as dll vc tem que abrir os omegas n pode coloca todas as dll em um so omega. Descúlpe galera por esquecer do turturial maus ae Link de download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzunga2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 oq são esses montes de trojan ai no scan heim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folohius 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 como usa o FLY? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeddwd 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ae cara, pelo que vc ta falando ai o Hack é bom! Masss.... porem tem um defeito em seu post você não ensinou a instalar o hack. Perguntas -- Aonde extraio o hack ? Como faço para ativa-lo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronderFly 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Descúlpa gente Desculpa gente e que tava com préssa tava atrasado pro trabalho Mas eu arrumei tudo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitchcrazy 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Parabéns, apesar do CTRL+C e CTRL+V. O The Duel tá falindo por sua causa. Tópico para apenas você ganhar Agradecimento de Graça ^-^ Não usem este hack, pois quem quer f****r seu PC, é uma boa alternativa. @B-Crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kris002 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 vo testar akii c funfa eu do um took akii :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronderFly 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Gente Gente eu recomendo usa so o Anti-dc , dc e o Fly. essas dll que funfa em todos os sistemas as outras eu n sei aki n pega reinicia o meu pc. por isso que eu recomendo usa so o Anti-dc , dc e o Fly so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathynasshjt 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Obrigado StronderFly Funciono Certinho as dll e bela explicação Leva meus tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Quer que eu fale quantos players já sabem disso ? e Quantos posts repetidos tem Aqui? hm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronderFly 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Denada Nathy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeuchila2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Scan Vc poderia ter postado o scan Mas a maioria das Dll eu tinha só queria as adicionais e Faltou o Injector Recomendo o x1Injector Levou meu agradecimento!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviword 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Manin eu acho que esse é o hack mais usado no the duel ... Belo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilo_canibal 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 no meu pc nenhum hack funfa, no pc do meu amogo ele ativou um hack e funfou, ele veio em casa, fez a mesma coisa e não funfou, mas sempre estou tentando usar hack, esse também não funfou aqui nem no pc do meu amogo "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoyceBgs 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Quem baixar é um completo idiota nerd que não consegue jogar e fica usando hack, sem falar que está cheio de trojan só vão ver o pc de vcs fudendo tdo troxas nerds trollers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremaic 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 tem so virus nessa porrra velha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodva008 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Kra esses hacks podem até funcionar mas são um lixo muito grande,olha os defeitos: 1-CHEIO de virus(trojan) 2-TRAPAÇEIRO 3-VOCE FICARA UM LIXO NO THE DUEL POIS N TERÁ TREINO 4-N TERÁ AMIGOS POIS TODOS VÃO TE ODIAR 5-DAQUI HÁ UMAS 2 SEMANAS VOCE NUNCA MAIS VAI MATAR NINGUEM NO JOGO POIS NAO SABERA JOGAR 6-E ALÉM DO MAIS ESTRAGA O JOGO Entao ve se faz algo descente pra ganhar ThanKs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulto101 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 mto trojan, nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianaLarios 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 O Hack Funfo Parabens!Belo Topico Gostei Comtinue Assim!!!! Obrigada Por Compartilhar tnks Web Cheats AJUDANDO OS MODERADORES ME AJUDE TBM Virus Total!Duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronderFly 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vlw Juliana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoiori 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 fdp isso é puro virus viaddo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolorko 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ? Funfa ou nao ? Cara uma coisa nao entendi, tu posta o bagulho que nao funfa pq num entendu isso nos burros cara otra coisa tem Virus ou nao :chingando: se tiver recomendo fechar esse topico pq isso é troxice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 cara pra usa hack nun faz peguta estupida nao onde eu extraio o hack olha em qualque lugar masma e melhor na pasta do the deul nao bahca tem cavalo de trioa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonboy 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 como e? n entendii mano vo tenta se consegui te falo ok ! vlws tem o q vai mo rapidao nos cara ne e massa e mo cão hit+massive+tudo !!!! hp infinito:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cara cade a scan do Omega Injector? Tem que postar tambem né ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados