Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] CF Ghost Mode Hack feito por mim [UNICO FUNFANDO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Tópico Funcionando 100% , sem virus,tudo ok,

mas acho que fui ban,rsrsrs..

Depois de uns 40min usando,um gringo disse que ia me reportar e era pra eu criar uma conta nova,ai do nada apareceu "Disconected from Server"

e fechou o jogo,quando tento entrar,diz que ja tem outra pessoa usando minha conta e pergunta se eu quero entrar assim mesmo, eu coloco sim e aparece escrito:

"You Cannot acess beta server"

alguem pode me ajudar?,por favor?,fui banido?,ou bloqueado?,há algum jeito de me desbanir//desbloquear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico[/color] Funcionando 100% , sem virus,tudo ok,

mas acho que fui ban,rsrsrs..

Depois de uns 40min usando,um gringo disse que ia me reportar e era pra eu criar uma conta nova,ai do nada apareceu "Disconected from Server"

e fechou o jogo,quando tento entrar,diz que ja tem outra pessoa usando minha conta e pergunta se eu quero entrar assim mesmo, eu coloco sim e aparece escrito:

"You Cannot acess beta server"

alguem pode me ajudar?,por favor?,fui banido?,ou bloqueado?,há algum jeito de me desbanir//desbloquear?

 

Voce foi bloqueado por 7 dias pela Z8Games, para mais informaçoes do seu bloqueamento loga-se na \8GAmes e veja a citação.

 

Porque voce foi bloqueaod?

Por uso de hack claro XD programa maliciosos, é que assim hoje em dia se o hack da DC em voce, se leva block

Entao sempre quando for testa um hack, usem contas fake =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo mais um fdp usa ele mata todos de uma vez --" n ao cria mais hack nao plz

 

Provalemnte ele será bloqueado, denucia no jogo agora vale banimento. Entao pegue leve e sempre da uma boa dirfaçada para enganadas os negos :malvado:

Abraçõs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loslokas - quer que eu te ajude como assim? Qual seu windows e o injector que voce esta usando?

 

This_Is_My_Name - Sim como o Bypass - UFC - Meu hacker, se leva um aviso no Crossfire, tem muita chance e uma ameça de se BAN.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guga191 - Use outro injector qualquer, use o Coritnhians ou Nike Injector que nao tem virus e da o mesmo resultado.

 

OBS: Nem todo injector funciona com essa dll.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigador pelos elogios e que aproveite bem o hack,

espero que usam corretamente para segurança de voce de nao sere banido e nao te estragado jogo.

 

RenanAti - Estranho, eu nao foi banido até agora, se podia te sido banido por um aviso que recvebeu no jogo, ai sim.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sao pro prorpio funcionamento, se tivesse prejudicais eu nem pensava em posta e nem mesmo usa =D.

Ban é vacilo da pessoa, se vacila no jogo , ja era! emoticon-0102-bigsmile.gif

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.