killerbrasilliankill 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 no meu nao funfo oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 meu antivirus q é Avira disse que tem virus! oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 meu antivirus q é Avira disse que tem virus! oq eu faço? Bem man isso entao depeden de voce, queria usa ou nao , os virus sao inofesivos, nao irei obriga-lo baixa. Isso que decide é voce. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaianinhOoOo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Death vc pode me ensina cria hack ?? ser tiver me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProfessionalHackerCF 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aew levo meu Agradecimento++++ So uma pergunta meu amigo quer q eu passe o CF por MSN tem Jeito se me explicarem leva 50 thanks FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Parabéns manow, o.o vc jah é game zone, merecido . o hack esta funfando perfeitament aki LEvo meu thx :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaianinhOoOo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ae mano usei o seu hack a minha conta tomo bloquer por 7 dias :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Baiano isso ta agora sendo normal, nao e so com meu hacker na verdade sao com todos, se voce leva um DC ou Hack tool Detect, voce tem ameca se banido mesmo por 7 dias. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta123 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 death fufa em windos 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 [/color] death fufa em windos 7 ?? Sim man testado Win Seven e XP, funcionaram perfeitamente e sao indectado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta123 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 death tem msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdomu 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 DEATH SO FUI APRENDER AGRADECER AGORA VO AGRADECER AGORA POR CAUSA DE VOCÊ FIZ MUITOS KILLS MANO TE AGRADEÇO MUITO E SEU CARGO E MUITO BEM MERECIDO By:LukinhaaaaS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3per1 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 SEEDED FROM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacezin 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Belo topico xD mas uma pergunta pega no windonws 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adafbi9175 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 aki ta patcheeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
This_Is_My_Name 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 OK Entendi Vlw Muitoo Obrigado , Usem Com Moderação Se Nao Akilo De 5Hackers Em 1Sala Volta xD... NOVAMENTE TEU TOPICO TA MUITO JOINHA xD Mano para de babar ovo do death plz ele posto na web cheats pq ele quis dividir com a gente, entao para de encher a bola, dele pq qlqer 1 que tenh um pouco de experiencia, faz um identico ou melhor ok? eu mesmo faço meus hacks, em outros jogos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Belo topico xD mas uma pergunta pega no windonws 7 ? Como o Death já disse. Sim funciona no Windows XP, e Seve ( 7 ) ! Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1NG™ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 18/01/10 Hack não está funcionando,testado em Windows Seven e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 18 de Janeiro de 2011 / 16:25 PM O hack ainda está funcionando perfeitamente. Posso tirar uma Print para verem. @Edit Print 1: Print 2: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 death, eu fiz todos os passos, e não apareceu ghost nenhum.. oq devo fazer? sgusrdo sua responta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1182' 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 funfo man belo hack :D abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starmotos 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Trankis ai lek funfa sim! ai lek queria saber se vc tem um outro hack q os cara tao ai novoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iidiota 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Mtoo Fera O Hack =D Tdo Mto Bem Explicado Etc xD Mais Teve Um Problema aki cmg =( Eu Fiz Td Certo mais quando vou abrir o jgo aprece um negocio do x-trap da pra me ajudarem com issu ? ai fexa td =S fexa a tela do cf o injetor e td mais =( :malvado: :suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Motoo Fudiido O Tóohpico ;p Beem Explicado E Tdoo Maiis ' xD so Teve um Probleminha =( Fiiz Tdu direitinho mais quando eu tento entrar no Cross Firee o X-trap Bloqueia e fexa tds programas =3 Mee ajudem ai pls =* - Téeh Maiis Genteeh Byy: ϟ Dark xD ' ™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipp 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Realmente fununcia OBRIGADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados