ferbt 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 funfo vlw vo te agradeçer _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redtennis 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ae leke levo meu thks,funfo certinho ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Oi eu queria saber se ele tem antikick por que sempre que entro com hackers me kikam e acabo perdendo muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 676 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 @[E]ϟDeath™. então faz uma tutorial pra o XP por que aki nao esta pegando ou atualiza ele sei la faz qualquer merda que faça fucionar Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokk11 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 eu ta jogando com o hack ai funfo direitinho,depois eu tirei,ai quando fui colocar de novo apareceu a instruçao no 0x01b7 fes a memoria no 0x4040bf3b.a memoria nao pode ser written clique em ok para encerrar o progama oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfteam10 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 vlw cara pelo post e um hack qe me ajudou muito thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Hack otimo,mais tenta ae lek atualiza ele e bota mais coisa de tipo one hit,cross hair,e outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavoo 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Lek só falto um Aim Chest Visible only pra fica melhor , levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraxxx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 death aki n funciona mais os ghosts ficam mais invisiveis que q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 link quebrado patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 MTO BEM EXPLICADO !! Já levou meu thaNks continua assim agora o funcionamento do hack jaja eu falo se deu @Edit não nein tá funcionando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobosouza 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Aqui não funcionou, tentei antes com casey injector, e depois com o da wc mesmo, mas nada mudou quando joguei gm. além disso, precisei desativar o antivirus pra fazer ele rodar, já que tava acusando uns cavalinhos toda hora. Death, achei teu hack perfeito, embora não esteja conseguindo usar :/ sabe o que pode tá saindo errado? ps: uso win xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ai mano cade o scan do nod 32 num tem! assim num da pra baixa:raiva::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bem ainda funciona perfeitamente, para prova isso tirei essa nova Print: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Miguel 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Valeu Cara Aqui Funciono Direitinho e eu Posso ser Banido ? Vlw pelo hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ainda funfa xD que bom ainda da pra jogar mais um pouquinho antes da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FooLP 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Funfo parabens mano voce e Foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Muito bom esse hack parabens !!! So ruim q so pega em sala de GOST MOD rsr mais muito bom vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artic7 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 hack mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byviniin 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Akii nao funfo ! '-.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 eu acho que o hack foi patched! sempre que vc entra com ele da "disconected from the server" nao funciona mais. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byviniin 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 aki entra mais os ghost fica imvisivel mesmo c/ o hack ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto500 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Esse hacker FunFa legal agradeçedo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno9719 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 po mano muito bom valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 eu acho que o hack foi patched! sempre que vc entra com ele da "disconected from the server" nao funciona mais. :( Aqui também deu isso. D; mais vou tentar denovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados