Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] CF Ghost Mode Hack feito por mim [UNICO FUNFANDO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei se você reparou,mas esse hack tambem possui noFallDamage ou seja:Tu se joga la de cima e nao perde nenhum hp e.e

 

 

Mas

 

Parabéns mesmo cara, muito bom seu hacker.Você poderia ficar com ele sozinho mas quis compartilhar aqui.

 

Obrigado (: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É funcional sim, mas eu acho que poderia colocar um wall...

Os Ghosts ficam apenas com brilho mais forte, na verdade ficam da cor dos soldados.

E é muito fácil de levar ban, mas é só usar com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, jogo crossfire no msm pc que o meu irmão, e num qria q ele soubesse q uso hack, ai pra desativar o hack, o que eu faço? o hack só funciona quando coloca o injetor antes de começar?

 

Guarde em uma pasta que nunca seu imrao ira mecxher, desculpe cara nao tem como desativa xD

 

Sim se tem que convigura o injector e colocar dll antes de inciar o jogo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100%[/color] mas so tem um problema eu criei uma nova conta e quanto voltei a entrar apareceu you cannot acesse the test server (conta blokeada 7 dias ) á alguma coisa que eu possa fazer?

 

Nao man nao tem como desbloquear, vai te espera até expira, so assim vai volta joga novamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou utilizando o hacker com o Corinthians injetor, porém os ghosts ainda não aparecem, porque isto está acontecendo ? eu pus auto inject e nada....poderias me ajudar Death ?

 

Verifique se voce colocou o injector e o crossfire executar como administrador, colocou no processo: crossfire.exe.

 

Se da mesmo erro, utilize esse injector: Nike Injector.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se voce colocou o injector e o crossfire executar como administrador, colocou no processo: crossfire.exe.

 

Se da mesmo erro, utilize esse injector: Nike Injector.

 

O Nike Injector possui muito vírus prejudiciais, eu já baixei o Corinthians por nao apresentar nenhum, então infelizmente vai ficar da mesma forma, porém vai levar meu thx pela intenção e pela organização do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nike Injector possui muito vírus prejudiciais, eu já baixei o Corinthians por nao apresentar nenhum, então infelizmente vai ficar da mesma forma, porém vai levar meu thx pela intenção e pela organização do post.

 

Estou aqui mandando uma lista de Injectores, baixe o qual te fizer contente e testa:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/665357-mega-lista-de-injectores.html

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem me expique pq nao pega aqui aparece

''A instrução no 0x0166fffb fes referêcia à memória no 0x4040bf3b.a memoria não pode ser written.clique em OK para encerrar o programa ''

 

 

e agora uq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem me expique pq nao pega aqui aparece

''A instrução no 0x0166fffb fes referêcia à memória no 0x4040bf3b.a memoria não pode ser written.clique em OK para encerrar o programa ''

 

 

e agora uq eu fasso?

 

Seu Windows deve esta com programas faltantes para funcionamento do hacker.

Baixe eles por esse topico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, aki n deu erro nenhum, apenas naum funcinou velho. =x cara preciso de um wall mano.

 

mano, to atras de um wall vei --'

_----------

Death, aqui é o Xinoda11, lá se ta ligado neh? o SpaNNer dakele antigo clan lá, Sir Damned, mudei de nick la KKKK! aspdkpasdk

 

_----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Death quando vo faze o download do hack aparece uma mensagem assim:

 

''Falha ao carregar o módulo''

''Certifique-se de que o binário está armazenado no caminho especificado ou depure-o para verificar se há problemas com o binário ou com arquivos.DLL dependentes''

''Não foi possível encontrar o módulo especificado''

 

 

 

 

Eu num sei oq éh issu. Pode me ajuda?

 

Vlw ae:indiferente::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Death quando vo faze o download do hack aparece uma mensagem assim:

 

''Falha ao carregar o módulo''

''Certifique-se de que o binário está armazenado no caminho especificado ou depure-o para verificar se há problemas com o binário ou com arquivos.DLL dependentes''

''Não foi possível encontrar o módulo especificado''

 

 

 

 

Eu num sei oq éh issu. Pode me ajuda?

 

Vlw ae:indiferente::yes:

 

Se tem o WinRAR instalado no seu computador? Nao? Entao baixe, ele quer serve para compactar as dll no computador.

 

Abraçõs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.