bboyallan1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cade a dll me falen ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 'Willian' - So busca ajuda com Mod da area de Programação , estuda adress e fonte para cria sua dll. Existe ja topico de ocm ocria basta busca. bboyallan1 - Baixe nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois siga o tutorial de como usa o hacker corretamente. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Willian' 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ok Eu To Entrando La Direto ' '-' Mais Vlw ae Mesmo Vo baixa essa apostilha aki e vo Da Uma Estudada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O meu nao funfa! Oque tem que colocar em processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O meu nao funfa! Oque tem que colocar em processo? Processo escreve: crossfire.exe Coloque em modo automatico para melhor resultado, as vezes nao funciona por causa do injector. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ' Death™. O meu continua dando erro! Eu coloquei crossfire.exe e não funcionou. _ Opa, testei com um injetor que tinha aqui, "Nike Injector" Funfo Direitinho! Vlw ae man levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 obrigado aki funfo legal vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbi9764 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 afffs aqui nem Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 afffs aqui nem Funfo Mano se quer que te ajude como? Se so falou que nao funfou --' Fala que parte se ta com dificuldade ou um erro que esta acontecendo com voce. OBS: Como eu falei, as vezes nao funciona por causa do injector, entao vai usando outros até funciona! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8games90 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Vlw ' Death™. - Muito Obg - Valeu Por compartilha Esse Hack Muito Boom Vllw mesmo - Levou Meus Thacks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbi9764 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 aqui n funfo e quando entro tomo dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 aqui n funfo e quando entro tomo dc ^^ Qual seu Windows? Se for Windows 7 ou Vista Execute Crossfire e o Injector usado com adminsitrador. Ainda da dando DC , eae? As vezes que da DC, é o injector, entao use o Injector do download ou Nick Injector , Corinthians Injector. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meu_pal 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cara eu fui banido me deculpe mais para mim recuperar a conta tenho de dar o arquivo para eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 levo meu thx , maravilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baatistaa13 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 parabéens hein cara muito bom ! fiz minha missão hoje rapdão ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo232 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 death tu e foda krai ... os melhores topicos sao seus cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 afs deu viros no meu uhauhauhauhahauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewcosta 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Tropico bem organizado hack funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvmms 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Vem k , tópico otimo , mas cade o download ????? do hack?? Só achei o do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Vem k , tópico otimo , mas cade o download ????? do hack?? Só achei o do injector Voce é meu lerdo neeh XD Era so voce aperta na imagem do servidor que seja baixa o hack, mais ta aqui o link. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquerdinhacrf 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Não funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Não funfo aqui Man qual windows voce usa? Que injector se ta usando para injetar? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaosil 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 hacker ta funcionando , parabens pelo topico levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Como você conseguiou os adresses ??? Como compilou? C++? DELPHI? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Membros Infratores avisados/punidos. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados