Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] CF Ghost Mode Hack feito por mim [UNICO FUNFANDO]

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, WebCheats está com uma crise com os hack, entao crie um somente um GhostMode.

Vai se muito util para aqueles que tem dificuldade me visuliza ou mata os fanstasmas.

Preview:

crossfire201101080000.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bo6.pngba5.png

rapid.png

Download Webcheats Injector 1.0

bo7.png scan.png

Scan do CFHack WC.dll

[sENHA]

[/sENHA]

Scan WebCheats Injector 1.0

[sENHA]

[/sENHA]

bo1.png ba1.png

No que o hack possui?

• Principal item na dll é Ghost Mode (cheat que faz se ve os Fanstama perfeitamente)

Qual finalidade dele?

• Se voce tem mais derrotas e mortes nesse Mode, com esse cheat vai aumenta o numero de Win e um pouco do seu K/D.

bo3.png ba3r.png

Depois te baixado a dll, configure seu injector para modo automatico,

Simplesmente abra crossfire e clique "Start Game", deixa o jogo inciar normalmente

Entra em qualquer fase do Ghost Mode, nao precisa aperta nada para ativa ele ativa automaticamente.

Duvidas:

Hack da ban ou bloqueamento algo do tipo?

Sim, como qualquer outro hack, se nao usa corretamente pode levar ban.

Como eu uso hack e nao sejo bloqueado?

Use o hack disfaçando, vijir uns movimentos e tiros até acerta o alvo para prevenir denuciar até voce (nao sai apelando com o hack).

Comigo aqui fica dando DC, solução?

Se voce usa Windows 7 ou Vista, execute com Administrador.

Ainda está dando DC, e agora?

Verifique o injector, muitas vezes o injector ta mau configurado entao faz entao o hack nao ufnciona direito, recomendo usa Corinthians Injector ou Webcheats Injector.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro 1° xD. Funfo Aqui Man , Vlw Obrigada Por Trazer Este Hacker Para O WC , Para Os Usuarios Peço Que Usem Com Moderação xD , Agradençam O Death , Ele Organizo Muito Joinha xD . Topico Excelente Mais Uma Duvida Nao Tem Risco De Ban Auto. Nao ? So Se Te Reportarem Certu?

Link para o comentário

Primeiro 1° xD. Funfo Aqui Man , Vlw Obrigada Por Trazer Este Hacker Para O WC , Para Os Usuarios Peço Que Usem Com Moderação xD , Agradençam O Death , Ele Organizo Muito Joinha xD . Topico Excelente Mais Uma Duvida Nao Tem Risco De Ban Auto. Nao ? So Se Te Reportarem Certu?[/color][/size]

Sim so denuciado pode leva Ban, como qualquer outro hack, entao use dirfaçado enterdeu? =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ow eu nun to consseguindo usar D:

toda vez q eu entro no crossfire com essa dll aparece derrepente quando eu to no lobby:

" Disconnected from server " D: alguem me ajuda ae

Estou criando um Video-Aula de como usa, depois vou colcoa os recursos necessario para o uso no topico.

Aguarde...

3R2OKfG.png

Link para o comentário

muito dc. nao vale apena

DC nao é por causa do hack, se voce Usa Windows 7 ou Vista execute Injector e o jogo com administrador.

Se voce usa e da dando mesmo assim use outro Injector, isso deve se o problema.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Video-Aula e Webcheats Injector 1.0 link adicionado ao topico.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

pow Alguem pode me passa um nome de um injector bom pra min baixar ?

Recomendo usarem esse injector sao excelente e nao dao DC de jeito nenhum com eles.

Webcheats Injector 1.0

Corinthians Injector

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Por favor, peço para que também adicione o scan do injetor. Mesmo sendo da WC, os membros tem esse direito...

Você tem 24horas!

infraction.gif Membros Infratores avisados/punidos.

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer,

lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e

porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Scan do Webcheats Injector V 1.0 adicionado ao topico.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

mano aki deu ban direto quando entrei

nao fiz nada errado

esplica ai???

Assim se voce nao usa injetor certo voce leva DC, nessa ultima ATT que houve, agora quando se leva DC.

DC agora é ameaça da Banimento, de qualquer hack, entao sempre que for testa um hack use conta fakes.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Vlw ae Death Gostei De Ver ESTA PEGANDO MUITO BOM AE LEK POW EU SEI A LIQUAGEM C E C++ POW TO QUERENDO CRIA UMA DLL EM DEPHI 7 MAIS EU SO INICIANTE LA VC SABE COMO CRIA UMA DLL AE EU FACO UM HACK PARA VCS AE FIKO GRATO SE RESPONDE' Vlw Mesmo LEVO Meu Thx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.