Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Build hunter,sharpshooter ToP

xXxkourosxXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui estou euuuu :D(denovo :eek:) poisé como dis o titulo né agora vai ser build de sharpshooter vmo la

o tuto é pequeno mais leiam por favor =]

O que eu acho: otimo em grupo ou sozinho

Ponto forte: um otimo damage,é otimo para correr quado está morrendo =P

Ponto fraco:HP muito baixo,SP tambem(no inicio)

O Caçador / Sharpshotter classe é o verdadeiro arqueiro(duuh) em Tales of Pirates. O objetivo é óbvio ... fazer o máximo possível dmg e tentar permanecer vivo. Sharpshotters podem usar armas em níveis mais tarde que é um toque agradável. Existem dois tipos de arma, uma que tem uma velocidade lenta ATK e faz mais dmg e um que tenha uma velocidade mais rápida ATK e faz menos danos.

- aumente ACC pra 40 (ACC 40, AGI 5)

- aumente AGI pra 50 (ACC 40, AGI 50)

-coloque tudo em AGI apartir daí exeto se vc quiser manter seu hit hate em um aceitavel level com o ocasional ACC point neh

Skill Build

Hunter Skills

3 range mastery > 2 Double Shot > 10 range mastery > 5 Frozen Arrow > Save Remaining Points

Sharpshooter Skills

10 Gun Mastery > 5 Cripple > 5 Enfeeble > 1 Headshot > 1 Magma Bullet > 4 Windwalk > 10 rousing > 10 Windwalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.