Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Soltar varias adagas??

tres123456
 Compartilhar

Pergunta

Gente Venho Aqui pedir ajuda de como soltar varias adagas com o Lass Ninja eu sei um combo segurar --> e apertar zzzzz sem parar mais eu vejo no PvP pessoas sontando muito mais adagas que eu gostaria de saber que devo fazer para soltar muito mais adagas que nesse combo seurar --> e apertar sem para zzzzzz muito OBRIGADO!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

SIm eu sei disso eu so lvl 53 de lass mais esse combo eu sei so que vejo combos de adagas diferentes desse tipo

---> + zzzz eu sei so que ese e normal o que eu quero saber e um diferente mais que solte mais adagas que o combo ---> + zzz

Link para o comentário

• 0

Atáh,Você não explicou direito Tente o Ataque com Corrida lv 2 ou 3 (Não sou user lass x.x)Vá no praticar e procure ^^ Onde lass corre e ataaca e joga Konai Bom Ajudei agredeçe néh ^^

Tenha um Bom-Dia

@Post acima Não existe como Soltar mais Konai que as Konais de Frente ...

Seh Yáh~*

Link para o comentário

• 0

Maz so ah 3 estilos de adagas se nao for nenhuma dessas 3 nem sei oque voçe ta falando

:sarcastico:

1º Segure as setas de um determinado lado exemplo ">"ou seja segure > e ZZZZZ nunca solte > e n pare o Z caso ocntrario as adagas param

2º correr pra um determinado lado exemplo ">" ↑ e Z ele solta 2 adagas verticalmente.

3º Pulo Pulo Z ↓

Sao apenas essa minha 1º Acc foi Lass User...

Foi hakeada :chorando:

Mais isso nao vem o caso sao essas 3 no exemplo voçe deve estar se refirindo ao > ZZZ diversas veses que ficam soltando adagas sem fim ate que voçe queira.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.