BruniiinhOw*~ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ontem o cheat estava funfando normalmente, hoje acordei tentei ligar o cheat fazendo de td e não deu eu não sei se o cheat foi patched, esses nb fdp q ficam matando la da base de faca sao os culpados bando de lixo fdp q não sabem usar um cheat tao bom de graça pra galera, e essa porra aki ja ta virando um texto. Duvida: o cheat foi PATCHED? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihury 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Caro Bruninhow, você postou na área errada! Você deveria ter postado sua pergunta na área de Dúvidas/Ajuda. E ele foi patched mas , o elinson2 disse que teria de baixar a nova versão no site da lvl up, que já esta disponibilizado lá! E tome mais cuidado aonde posta suas perguntas, leia as regras.Abraços e espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caboc0 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Acho q Sim Ontem o cheat estava funfando normalmente, hoje acordei tentei ligar o cheat fazendo de td e não deu eu não sei se o cheat foi patched, esses nb fdp q ficam matando la da base de faca sao os culpados bando de lixo fdp q não sabem usar um cheat tao bom de graça pra galera, e essa porra aki ja ta virando um texto. Duvida: o cheat foi PATCHED? Mano, no topico do hack 3.9b, tem varios depos de pessoas q n conseguem mais logar, eu mesmo por exemplo, fiquei on qse toda madrugada, e o hack funcionava perfeitamente, qndo por volta de umas 5:00 da manhã de hj (08/01/2011) deixou de funcioanar, sendo q quando vc tenta coloca-lo, toma DC na parte de LOGIN e SENHA =_ (Acho q Patched MESMO =_) <<@Text =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga101 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Näo aki pego Normalmente :yes::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Absolut- 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 foi patched sim cara, hoje (8/1) as 6:00 da manha mais ou menos, foi patched, mais logo logo vem o 4.0 fica tranquilo, e eu te apoio totalmente contra esses nb que matam de faca da base :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdieguinhox 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Para de kao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_GallacticO* 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Caraio de hack shield. Tomara q o alessandro faça o 3.9c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Internet 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 olhem olhem o topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/695527-alessando-3-4b-funfando-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 @Internet o Alessandro 3.4b entra no CA mas da dc rapidamente ainda mais o ca n esta mais logando so semana que vem pra jogar! Obs: Meu Português é horrivel, Fato !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Área Errada. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados