Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre: Alessandro 3.9B Atualizado

Posts Recomendados

Ontem o cheat estava funfando normalmente, hoje acordei tentei ligar o cheat fazendo de td e não deu eu não sei se o cheat foi patched, esses nb fdp q ficam matando la da base de faca sao os culpados bando de lixo fdp q não sabem usar um cheat tao bom de graça pra galera, e essa porra aki ja ta virando um texto.

Duvida: o cheat foi PATCHED?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruninhow, você postou na área errada! Você deveria ter postado sua pergunta na área de Dúvidas/Ajuda.

E ele foi patched mas , o elinson2 disse que teria de baixar a nova versão no site da lvl up, que já esta disponibilizado lá! E tome mais cuidado aonde posta suas perguntas, leia as regras.Abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário

Acho q Sim

Ontem o cheat estava funfando normalmente, hoje acordei tentei ligar o cheat fazendo de td e não deu eu não sei se o cheat foi patched, esses nb fdp q ficam matando la da base de faca sao os culpados bando de lixo fdp q não sabem usar um cheat tao bom de graça pra galera, e essa porra aki ja ta virando um texto.

Duvida: o cheat foi PATCHED?

Mano, no topico do hack 3.9b, tem varios depos de pessoas q n conseguem mais logar, eu mesmo por exemplo, fiquei on qse toda madrugada, e o hack funcionava perfeitamente, qndo por volta de umas 5:00 da manhã de hj (08/01/2011) deixou de funcioanar, sendo q quando vc tenta coloca-lo, toma DC na parte de LOGIN e SENHA =_ (Acho q Patched MESMO =_) <<@Text =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.