Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW hack cf 1 TIRO

Posts Recomendados

Bom! pessoal gostari de comentar que meus caros amigos do hack de 1 tiro nao comentarao direitamente pois aki ensinarei passo a passo!

VCS devem abaixar o injetor web cheats injetor e o mais confiavel pois alguns dos injetores dao viros pro pc como perx e entre otros

Assim que baixarem o scan "injetor" abrem no e deixem ele aberto minimizeo

Emseguida vao baixem o hack executem-no e vao parece 2 Dll sendo que os 2 sao skillz e o otro USUCFPremiun.dll este sao os 2 e mais aconselhavel por o skillz 1 de dll pors c colocar o USU nao funfara o hack bom assim que fizer isto abra a pagina normalmente do cf aparecera 1 cara o hitman com 2 armas na mao cliquem emcima desta imagem dai ira aparecer o cf assim que logarem-se aperte f10 ou insert..

AVISO: nao usem todos de uma fez pq senao da problema e vc vai ter que fazer tudo denovo.

2 aviso:VC tomara no maximo 5 dc do jogo ate funfar o hack tome cuidado pq o hack e bom mais nao o abuse dele pq c nao vao tomar ban.

DEIXAREI o link do download

INJETOR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLLS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e isto minha gente gostaria que falacem aki no meu topico pois gostaria de saber a opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente CARO MEMBRO DA WC O DOWNLOAD TA OFF

Segundo O POST TA SEM SCAN

Terceiro ESSE HACK N TA MAIS FUNFANDO TA DANDO AUTO BAN PORTANTO VC TOMOU UM REPORT E TENTE SER UM MEMBRO EXEMPLAR POSTANDO SO HACK Q FUNFA !!! vlw

Link para o comentário

Se nao tem um Screenshoot para prova que isso funcione?

Nao consigo afzer download, faz upload do arquivo pelo MegaUpload, nao esqueça de colcoa o scan ele é obrigatorio.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Primeiro o topico esta mal feito sem cores sem nada......nenhum print.......dawnload off......ou seja o topico esta horrivel.....pra min eu daria closed....e esse hack da ban demais aconcelho a usalos depois da ATT do CF leiam o aviso qui eu pus...pois irao si supreender http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/695342-aviso-importante.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.