Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Você sabe como é feito sua comida?

marvulle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,eu não quero que você pare de comer por minha causa ou algo assim,só estou mostrando a realidade do que você come!

Nuggets:

Sim!Sabe aquele negócio gostoso que você frita e fica uma D-I-L-I-Ç-A?É melhor você saber do que é feito mesmo pois concerteza não comerá depois de saber!

1º passo:Pegue um frango inteiro

2º passo:Ranque todas as partes boas do frango(isso mesmo)!Deixe apenas ossos,cartilagem,sangue e a pele!

3º passo: Divida em pedaços e bata tudo no liquidificador!

4º passo:Côe as partes dos ossos!

5º passo:Faça uma massinha com a parte coada!

6º passo:coloque uns temperinhos mixurucas e farinha de rosca em toda a massa!

Ultimo passo:Frite!

Não acredita em mim?

Veja o vídeo a seguir ou procure em qualquer site de busca!

[Youtube]S9B7im8aQjo[/Youtube]

"Segundo o relatório da CNN, os nuggets servidos nos EUA conteriam um conservante feito à base de petróleo e um agente antiespumante. Em pouco tempo, os temores do público americano havia se espalhado para o mercado chinês. Para acalmar os nervos dos consumidores na China, a empresa divulgou um comunicado afirmando que, apesar de conter os dois produtos, os alimentos oferecidos pela empresa são seguros para comer e "não fazem mal à saúde".

Frango do Mc Donald's!

Bom,eu não como muito no Mc Donald's pois em minha cidade não tem ('-'),mas meu primo que mora em São Paulo me passou um vídeo!

Bom eu não irei ver pois eu e minha família somos contra torturas de animais,mas eu irei passar o conteúdo para vocês!

[Youtube]uENuZE-p7ho&[/Youtube]

Hamburger!

Não!O Hamburger não é feito de minhoca ou olhos de vaca!

O hambúrguer originou-se na culinária medieval entre os Tártaros que, numa prática popular, esmigalhavam a carne para poderem comer. No início do século XIV os Tártaros Russos introduziram o bife tártaro na Alemanha. Lá o povo passou a misturar temperos regionais, e o prato tornou-se comum na cidade de Hamburgo. Aproximadamente em 1880 foi levado por imigrantes aos Estados Unidos onde foi primeiramente chamado hamburg steak e depois, simplesmente, hamburg.

Nos dias de hoje o hamburguer continua basicamente o mesmo, sendo feito em grandes frigoríficos com carne de baixo valor comercial e com teor de gordura agregado de 20% em média. Por isso os hamburgueres industrializados, quando provados de forma isolada são insossos e gordurosos, não resistindo à degustação de pessoas esclarecidas e apreciadoras dos prazeres da mesa. É facto que as grandes redes de fast-food constantemente sofrem ataques dos meios de comunicação nacionais e internacionais pelo alto teor de gordura em seus produtos.

Chiclete!

Você sabia que atualmente o chiclete é feito com petróleo?

Chiclete, goma de mascar (Brasil), pastilha elástica (Portugal) ou chuinga (Angola) é um tipo de confeito que é produzido para ser mastigado e não engolido. Tradicionalmente é produzido a partir do látex de uma árvore denominada chicle ("TCHI - CLÉ" que quer dizer Tchi=boca e Clé=movimento), um produto natural. Atualmente, por razões econômicas, os chicletes são produzidos a partir do petróleo.

Ketshup!

O Molho de Tomate ketchup é um produto que a cada ano

aumenta o seu consumo.

As principais características do tomate para se obter um produto de

boa qualidade, são a cor e o aroma do mesmo. Deve-se separar

portanto no processo de selecção, os tomates que se apresentarem

verdes ou desintegrados.

Resumindo:Ele é feito de tomates verdes ou já estragados!

Salsicha!

A salsicha é formada de carne mecanicamente separada (CMS) que é tudo o que não foi aproveitado para cortes nobres.... ossos, carcaças ou partes de carcaças de animais de açougue (aves, bovinos e suínos), desde que tenham sido aprovados para consumo humano pelo SIF (Serviço de Inspeção Federal).Cabeças,pés e patas não entram não..... essa CMS vai corresponder a uma porcentagem da salsicha, a qualidade da salsicha vai ser maior qto menor for a % de CMS.

Resumindo:Assim como os Nuggets,são as piores partes dos animais!

Gelatina!

Tá aí uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar. No mínimo eu imaginava que era feita de algumas substâncias químicas. Bem, para a surpresa de muita gente ela é extraída da pele, das cartilagens e dos ossos bovinos (éééca!!!).

Você sabia que além de ser utilizada como alimento, é também muito utilizada na medicina e em certas indústrias. Um bom exemplo disso é a sua utilização como cobertura das cápsulas de produtos farmaceuticos. Ela ainda é ótima como emulsão fotográfica e na fabricação de cabeças de fósforos e lixas.

Mortadela!

Boatos dão conta de que a mortadela é feita de carne de cavalo, e de restos de animais que não são aproveitados pelos frigoríficos. Na verdade, o embutido é fabricado com carne (magra) de porco com sobras cruas de presunto e de copa. Depois, o alimento recebe uma camada de gordura, extraída da papada do porco.

Durante o processo de fabricação, a carne é cordata em pedaços e triturada várias vezes, até que se tenha uma pasta cremosa. Então a massa recebe os pequenos cubos de gordura e, por fim, levada ao forno, onde é cozida a vapor.

Coca-Cola!

Até no meio da década de 60 mais ou menos,Em sua composição,continha realmente dosagem de cocaína.Assim me dizem os daquela época.Era muito comum, ver jovens, adultos,viciados na coca- cola.O gosto dela era bem diferente do que é hoje.Um pouco mais tarde a cocaína deixou de fazer parte na sua fórmula.Hoje é usado uns ingredientes,que passaram a ser secretos.

Por que será?

Bom,eu só quis mostrar do que é feito os alimentos,se você vai comer ou não depois disso,é problema SEU e não MEU! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man muito tenso, alem de ser caro ._.' os lanches no Mc Donald's .-.

Siim o da Coca-Cola eu já sabia que antigamente em sua formula continha cocaina, Dizem que é Por isso que Colocaram o nome de ''COCA''-Cola.

Chiclete de Petroleo... Man que tenso. Nunca mais engulo chiclete com preguiça de ir no lixo e jogar fora.

Link para o comentário

Agora eu parei pra ler tudo, não como mais nada que tem ai, Ketshup nunca gostei, Chiclete eu gosto mais nem tanto, Coca-Cola sou viciado nisso, Mortadela nunca gostei tbm. Apesar que eu sempre gostei do queijo no pão, não a mortadela ruim "bagarai"

Link para o comentário

A parada do chiclete eu ja sabia, assim como o batom, tambem possui o petrólio.

Mas a parada da mortadela e da coca foi tensos...

Ainda mais do McDonnalds D:

Ja não vo... agora então... :no:

Link para o comentário

POHA sai correno q isso ai eu n como mais --'

a do chicle eu ja sabia... coca cola eu axo q ainda tem algum alucinogeno ai ou seila oq pq vicia de verdade...

ketchup intao tamem deve ser puro corante pro pessual nao ter nojo daquele negoço verde ^^

lol mas eu adogoo nuget... mas pelo jeito da prox vez nao precisa ter tanto trabalho xD vo so pedi pra assa os restos do frango e.e mas aqui em casa o pessual faz diferente o nugget e fica bom tame... e so vc corta as partes boas e passar em ovos mexidos crus e dps por farinha de rosca fica bom msm assim...

Link para o comentário

É guilherme,esses são bons!

mas a maioria é feito de outro jeito,o jeito nojento...

Eu fui ao Supermercado ver a embalagem dele,e la fala "Ingredientes:Frango,farinha de rosca..etc...eles nem falam o resto...

Link para o comentário

continuarei comendo tudo que tem ai (exceto mc'donalds que eu não como porque é ruim e caro) e outras coisas que eu sei como é feito e também vocês achariam "nojento".

ja sabia sobre todas essas coisas e inclusive o método de matar as galinhas.

alias, galinhas e porcos são mortos quase do mesmo jeito

Sobre a coca-cola.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e contiuarei a comer tudo isso ai, se fosse pra eu me preocupar com oque eu como, não comeria nada industrializado, moraria na roça e plantaria e criaria os animas.

Link para o comentário

bom eu jah sabia um montao desses ai

e eu nao vo para de comer as coisas q tem gosto bom so pq elas sao feitas

com ingredientes estranhos

bom pelo menos agora eu vou poder fazer nuggets em casa

so vo precisar de um liquidificador bom :rock:

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

Metas: bronzemember.png

gorrilasnewsign.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.