Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo!!famas para urban rec!(exelent mod) fica com forca da rec 7 veloc da rec7 mt bom


-miel-
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff ' nein manoo , eu baixeii e boteii la normall aii quando

eu vo jogar escolho la de boa

aii quando vo jogar pareçe um erro na arma sinzaa ¬'

uki é isso ?

 

ai deve ter sido vc que colocou algo errado por que aki pega de boa igual ao video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi um mod tao bom mt obrigado por escrito e por agradeço

Porem ele tira os espoilers vermelhos a mira vermelha da faca e do infectado

queria saber se vc nao poderia fazer um q desse pra usar a scope de gp na de nx e deixar os spoilers vermelhos e a mira vermelha e a mira do infectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a aparência ficou da CQB.... o estilo (desenho) ficou o da foto, urban, preta/vermelha, mas os tiros continuam da Famas, o recoil, dano, soh mudou aparência aqui, e não mudou pda Urban Rec7... estranho...

Como você disse,só teve modificação na textura...mods só alteram visual e velocidade,e não aumentam dano,recoil,balas,reload speed,etc...

Nenhum mod...

 

 

sou novo aqui no WC, queria saber se não teria que ter scan? se não fica tenso confiar..

você está certo,todos post com downloads que não sejam de sites como baixaki,superdownloads,etc,devem ter scan.

mas se for um mod[extenção .REZ] é seguro,e o máximo que scan deve ter é 20mb pois o virus total e o jotti só suportam 20mb por envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Poshɑ cɑrɑɑ volteei ɑqui só pɑrɑ tee fɑlɑr quee ficou otimo ee quee voceeê continuee ɑssim quee voceê vɑi cheegɑr longee pow. Abrɑss ' !.

 

Poshɑɑ cɑrɑ seeu mod ficou peerfeito ee eu só teenho ɑɑ tee Agrɑdeecer ee como eu dissee ficou Otimo vɑɑleew ɑmigo !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.