Mr-NyCe 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ta aee avaliem Pra mim ! Job ta aee avaliem Sem Zoação e Fikem Com Deus ;D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoros 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Achei Legal E Ainda Vc Pois muitos detalhes como no muscolo,as espadas,a roupa,etc.. (Porem Acho Que Decho Muito D.+++ Com Essas Luz Acho que com um poko de azul ou sei la preto fikava legal) Mais Achei Supre 10 Vlw Por Posta xD :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Esse BG ja ta sendo muito usado por você... Gostei da nébula na espada. Podia dar uma melhoradinha ae na capa. rs Tipografia ta cool, até. rs Tratamento podia ser melhor. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ficou fhodinha, Iluminação boa, deu um efeito no job. Tratamento ainda dava pra ter uma melhora. a Tipografia ficou bem legal combinou com o job. Já a capa foi mal recortada. Ficou esquisita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asts. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ficou massa man!! Eu só n gostei mt do bg, eu achei meio exagerado. E a tipografia vc devia ter feito com um ar mais rústico, sakas? Pra combinar mais com o tema da job. Mais tirando isso ficou nice. :lol: Flw até a próxima. Bye. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Vlw os comentarios de todos aee ! Angel eu fasso isso pq as vezes naum gosto do BG como ele ée... porisso eu fasso isso e vou Aplicando efeitos pra deixar do jeito q eu keroo ! Sobre o tratamento...dependendo do Jeito da Stock eu acerto , maiis em certas Stock naum acerto Muito bem no tratamento ! eu deii iluminação Vermelha Na Roupa Dele Com o Pincel no modo overlay pra ficar maiis vivo , mais esquecii da Capa ¬¬ nem tinha percebidoo ! Minhas Ilu tbm estavão Saindo Muito Forte,maiis agora estou Melhorando ! na Tipografia eu fiiz oq Pude ;D maiis tbm acheii q nnaum ficou Ruimzona naum =D téemaiis...vlw o Comentario de Todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Poderia deixar um bg mais simples, e apenas aplica um leve motion blur. em geral eu gostei. deu uma interação legal render/bg. iluminação boa. nébulas bem aplicadas, porém exageradas. tipografia boa. ficou bem coolzinha. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eu gostei c4ds legais mas algumas n ficaram tao legais tratamento legal ilu boa tipo +/- efeito na arma bem legal mas ta estranho o bg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Muito bom, Gostei (: BG interessante, da um efeito bem legal, um pouco forte, mas fico legal. Iluminação fico de boa, só essa capa ai que ficou meio estranha mas é coisa boba ^^ Tipografia achei muito boa mesmo, combinou legal. tratamento + ou - Acho que só a capa precisa de umas melhorias, ficou muito obscura e mal recortada. Mas ficou Muito bom sim! Parabéns. #OFF Como prometido ta ai, primeiro coment! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados