Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca de Arma em Missão

Dieguinho1313
 Compartilhar

Posts Recomendados

Troca de Arma em Missão

1° Ô tio do kGC, quando eu trocar de classe durante a missão, meu MP é resetado?

R: Não! Ele não é resetado, você fica com a mesma quantidade.

2° Quando eu trocar de classe, por quanto tempo eu fico sem trocar?

R: Essa é a melhor parte, somente 1 segundo!

3° Eu vou ter que gastar uma chave toda vez que eu quiser trocar a arma daquele Slot?

R: Não, você pode trocar sempre que quiser. u_u

4° Isso funciona em PvP? D:

R: Não, só em missão. o/

5° Posso trocar de arma enquanto estou na forma de Lobo, Nephirim, Magnus ou qualquer outra transformação?

R: Não, você não pode. rs

6° Eu preciso abrir o Slot de cada personagem ou se eu abrir só um todo o resto já habilita? *-*

R: Não, você tem que abrir o Slot de cada personagem. Se fosse assim seria moleza. rs

Bem, primeiramente, para conseguir essa façanha, você deve "abrir" o seguinte Slot no seu equipamento:

1.jpg

Para isso, você precisa da chave abaixo:

06-01-2011%2022.20.jpg

Como podem ver, você pode conseguir ela comprando ela com Cash na loja ou realizando o desafio de GP, mostrado logo abaixo:

06-01-2011%2022.21.jpg

06-01-2011%2022.22.jpg

O desafio traduzido é:

- Derrote 1000 monstros que tenham 3 níveis acima no máximo comparado ao seu ou 3 níveis abaixo no máximo comparado ao seu.

Exemplo:

- Minha Arme é nível 65, então ela deve derrotar monstros de nível {62, 63, 64, 65, 66, 67, 68}.

O teste só pode ser realizado por um personagem, por exemplo, você compra o teste para seu Lass, então você só pode matar os monstros com o Lass, mas a chave que vem no prêmio (chave) pode ser usado por todos os personagens.

Após conseguir a chave, é só clicar no cadeado do Slot mostrado anteriormente e confirmar. Imagens abaixo:

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Pronto, você já pode trocar de arma durante as missões.

Para trocar de arma durante a missão, é só apertar a tecla Ctrl (a esquerda). :D

Lembrando que você não pode trocar de arma se estiver em movimento ou soltando alguma Skill.

Vídeos:

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Não achei esse tópico. Se existe e eu não vi. Não floode apenas denuncie. Obrigado.

Bjosmile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa.

Diferento dos outros tópicos, o seu possúi respostas para algumas dúvidas que, creio eu, alguns usuários tem em relação a essa novidade. xD

Enfim...

gostei de sua iniciativa.:yes:

Agora...

em relação ao teste do dessa chave...

cara, achei meio que COMPLICADO.

Deve demorar bastante pra concluir ele.

Mesmo assim, eu faria sem nenhuma dificuldade.

Pois algo assim, sem dúvidas é muito útil no Gc.:yes:

Com essa novidade, as classes deixadas de lado ( De alguns personagens ) serão valorizadas novamente.:yes:

Enfim...

espero que essa noví chegue rapidamente aqui no BGC. Se possível, antes da Gc Caos. :lol:

Parabéns pelo tópico.

Está bem organizado

e detalhado.

Sem dúvidas informará bastante usuários a respeito dessa ótima novidade.:yes:

#edit

Neim ví que tinha outro tópico com o mesmo conteúdo que esse. ¬¬'

Trágico!

Link para o comentário

*-------------*

Muito massa!! =DDD

Espero que chegu logo aqui no BGC!

Ainda bem que nao poderá usar essas Tecnica em PvP.

Aushaushaush'

46- N Ninja/Lire/Arme

O cara iria de Lass Retalhador e com a troca de arma viraria Ninja! e_e

Vlw por compartilhar conosco. ^^

Link para o comentário

Notando q fiz um topico exatamente igual ao seu mas antes que vc ^^ o seu ficou melhor cara muito bom topico e bom vc postar topicos assim vista q sou novo nessas coisas de topico posso aprender com vc e outros topicos bons

Link para o comentário

Obrigado a todos. Mais não mereço agradecimedntos apenas compiei de um site o que me retorna um emo problemático rs. q

Notando q fiz um topico exatamente igual ao seu mas antes que vc ^^ o seu ficou melhor cara muito bom topico e bom vc postar topicos assim vista q sou novo nessas coisas de topico posso aprender com vc e outros topicos bons

Desculpa não tinha achado o seu tópico. Mais obrigado por ser tão gentil comigo.

Bjosmile.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.