Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Experiencia Rende mais que Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal meu 1 Poste Peguem leve ai ;]

Vamos la

Parte 1-Tudo o que você deve ter antes do BUG(nada que precise ser baixado ou instalado )

Parte 2 Passos 1 , 2 e 3

Parte3- Como aumentar a EXP ainda mais na missão (Não faz parte do BUG e é sim uma dica)e imformações adicionais

Parte4-Comprovação (Print)

Parte 1-

Antes de começar , você deve ter o level 40 ou superior , o personagem não poderá estar usando qualquer tipo de acessório (inf. ,sup.,mascará , anel,colar,facas,asas,etc..)Você deve ter um 2 computadores , ou um amigo em uma sala de missão (a sala deve ser para lvl.40 ou +)que no momento certo deverá te convidar para a sala de missão (chegamos nessa parte no 2 passo) e tentei 3 vezes mais não consegui com Mari e com o Dio (Tentei umas 5 vezes ) e só.

Parte 2

-1Passo--Gente , primeiramente , Tire seus acessórios e se você estiver usando mascote , tire-o também ( ele buga na missão e você vai para a tela de Login --')

--2Passo-- Depois de ter certeza de que não está não está com nenhum acessório , vá no outro computador e crie uma missão (ou em outros casos , pessa para que seu amigo crie para você) E mande um convite para o char que você quer bugar (ou pessa para seu amigo te convidar para a sala) e no tempinho que aparece no convite , crie rapidamente uma sala na missão ''Altar da Ruína'' e saia rapidamente (com o convite ainda aberto) e aceite o convite.

3Passo-- Agora que você está na sala , Você verá que só podera escolher um personagem que é 40+ (Que nem o Altar da Ruína )e escolha o personagem desejado , inicie o jogo ( ou pessa para seu amigo iniciar) , após isso , mande seu amigo sair da sala (Você continua) e você verá que , os monstros estão com o HP pela metade e está tudo bugado , após matar 1 monstro você ganha 10% de EXP (Qualquer level acima de 40).

Parte3- Como aumentar a EXP ainda mais na missão (Não faz parte do BUG e é sim uma dica)e imformações adicionais

Para ajudar na quantidade de EXP recebida , use uma carta (carta de monstro , não de mascote) que de por exemplo +3,4% de EXP , a diferença é muito grande , pois a EXP recebida é muito alta.

Imformações Adicionais*

1-Não pode ser feito com Mari e Dio

2-A sala que seu amigo ou no caso você com seu outro computador , não pode ser de lvl.40- e não pode ser de Áton e a missão ''Fortaleza de Victor''

3-Não pode bugar com acessório ou carta de mascote , lvl.40-.

4-Não pode ser usada nenhuma Skill de MP durante o jogo, mate todos na raça.

5-Tentei com o Draconiano (2ª do Ronan) e com ele não funciona por um motivo que eu desconheço.

6-Seu amigo deve ou a outra conta deve ser lvl.40 ou + também.

7-As Únicas Skills que podem ser usadas , são aquelas de Cash (Lire Arme Elesis Lass.)

8-Uma classe que taambém não funciona é a 3ª do Lass(Vingador) , eu também não sei porque não funciona ...

9-Caso você tenha alguma quest de EXP naquela missão , ela não se completará.

10- Se você for na missão '' Vale da Penumbra'' , o Astaroth muitas vezes fica bugado e não perde vida.

11- Não pode se transformar com o Ryan (Lobo) , só pode se transformar se for o cara da 4ªclasse do Ryan.

Gente , infelizmente nessa menutenção de Quarta-Feira , não pude tirar a Print, mas após a mesma , estarei colocando ela aqui no Tópico

Gente , não fiquem preocupados em usar esse BUG após a manutenção , pois ele já ''aguentou'' 2 atualizações e acho que ele não irá parar de funcionar muito cedo ...

Agradece ai ;] logo mais posto o de bugar Brincos mais so com roteador ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peloo primeiro post começou bem em, mas tente usar mais cores no seu post deixe ele centralizado e é bom tambem colocar imagens de cada passo pra ficar melhor para entender.

Sobre o tuto ainda nao testei pq sao 4:33 da manha to saindo mais quando eu testar eu edito.

Link para o comentário

CTRL C CTRL V.

Sem cores Sem fontes e Sem tamanho adequado das letras.

Tenta ser um poco mais original ou então fique

no modo Downloader de hack mesmo.

Quem pode pode quem não pode...[/size][/font][/b][/center]

Ta falando Que Foi CTRL + C / CTRL + V , só pq o Post n tem cor?

n tem Fonte? bla bla bla que ver restart aqui n é o lugar certo.

Man esses tipos de Comentarios deveriam ser Considerados como FLOD '-'

E não primario :yes:

@TOPIC:

Bom parece ser funcional =] vou testar , aproveitando meu post irei Editar caso não funfe e caso funfe irei agradece logo de cara é isso ae flw O/

Sem mais ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.