´Sмilє™. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Introdução Bem,estava sem nada pra fazer e quis fazer um injetor aki pra web cheats ele não e essas coisa mais depois eu melhoro. Preview Tutorial 1° - Baixe o Injector. 2° - Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso (ex:area de trabalho). 3°Se usar win vista ou 7 execute como administrador 4° - Em DLL, clicamos em Carregar, depois selecionamos a dll do hacker desejado (ex:Alessandro_3.9.dll). 5° - Depois clique em "Carregar". 6° - Agora Inicie o Combat Arms. 7° - E Pronto a DLL foi injectada com sucesso.OBS: Injecta Automatico. Se voce siguiu todos os passos corretamente é isso q acontecera : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Gostaram do injetor ? Agradeçam ae ! Credito: Pelo topico e Injetor eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Injector funcionou perfeitamente. Um outro na minha galeria de injectores rs Só um design ta feionho, preguiça em mano ^^ O importante memso é injectar, parabens pelo trabalho e continue e tendo ideias para V2. Abraçõs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ótimo injetor ; Mais o visual está muito simples Você o criou com que ferramenta ? C++ ? Visual Basic ? Dellphi 7? etc... Mas ele está funcionando perfeitamente ! Obrigado por compartilhar o seu conteúdo! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihury 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Obrigado por compartilhar conosco amigo! Continue assim, levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O Injector Funciono Perfeitamente , Obriigado Aih ! (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Não ficou la aquelas coisas o designe. Só que o que importa é que ele funciona ! :D E eu analisei atenta mente o scan. E vi que têm um vírus. Porém é um Falso Dispositivo. Ou seja podem baixar sossegados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 HeroeSLerY _____ Sim , aconteceu comigo que o avast detectou maaas ... é so um falso dispositivo rs. :amor: ai eu desliguei o avast e o avira nem pegou ; é que o avast é muito rigoroso ... intão se você tiver avast recomendo pausa-lo antes !:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 obrigado ai gente to trabalhando pra melhorar vo fazer um c/listbox esse eu tava com preguiça ;D alguem pode criar uma imagem para eu por no meu outro injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x88888x1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 otimo topic so o design que fizou meio ruim mais funciono direitinho thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 otimo topic so o design que fizou meio ruim mais funciono direitinho thx ta mesmo mais depois melhoro aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno_R 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Não ta dando pra baixar . Limite de download exceded . Hospeda no Rapdshire tb mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Injetor funcionando perfeitamente. :risada: Só o Design que ficou ruizinho >_< Mas fora isso ta de boa, simples e funciona! parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Injetor funcionando perfeitamente. :risada: Só o Design que ficou ruizinho >_< Mas fora isso ta de boa, simples e funciona! parabéns. to sabendo to trabalhando pra melhorar ele abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendingoooo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Onde consigo as DLL? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Onde consigo as DLL? Obrigado. dll do que explique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendingoooo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 dll para o hack do combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 injetor fucional e ele estar com um charme de disigner muito bom bem esplicado para novatos esta de parabens so que para mim esta faltando uma corzinha nestas letras mais,o topico ta otimo parabens abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 dll para o hack do combat arms. Por inquanto todas estão patched espere o alessandro 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dradster12 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Alguem pode mi explicar pra que serve um injetor ? É porque eu sou novo no combat arms não entendo dos hacks ainda Depois que injeta a DLL o que muda no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendingoooo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 aki ta dando certo agora, so q qndo aparece tela d login ele toma dc --' podem me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 @dradster12 injetor funciona pra injetar hack entendeu? @mendingoooo voce ta tomando dc porque esta usando hack patched quer dizer que não ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivaanr 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Você uso o Delphi7 né? Eu tentei fazer um injetor, mas sou extremamente burro nessa área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brolker 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 :suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::dormindo::risada::D:bebum::preocupado::timido::corado::triste::o:fuck::nerd::rs::beijo::tong::):star::meliga::inveja::sarcastico::lol::cool::rolleyes::raiva::yes::aplauso::malvado::mad::indiferente::festa::no::ironico::smiley::hm::amor::ufa::calma::bonzinho::segredo::partido::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::sim::lol::sarcastico::(:inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::nerd::fuck::o:triste::corado::timido::preocupado::bebum::D:risada::dormindo::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::ironico::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Você uso o Delphi7 né? Eu tentei fazer um injetor, mas sou extremamente burro nessa área. eu usei delphi7 vai na area do delphi e ve se voce consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados