Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre geradores de cash...

JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem, gerador de cash é muito improvável de funcionar, mas se funcionar, pode dar problemas e a polícia vir bater na sua porta. Eu nunca usei,nem usarei, mas o fato que acho muita injustiça e ainda ser ilegal.

Minha sugestão seria proibir de ser postado isso aqui.

O pior é aqueles que usam,conseguem e vem reclamar aqui na WC.

Eu por mim, seria proibido totalmente a postagem de geradores de cash, já que afinal, é uma forma ilegal de se obter algo, e me imagino todo feliz ir postando cash na minha acc e de repente o cartão já ter sido usado. Temos que ver as consequências de usar isso. Imagina se fosse você? Não ficaria com raiva? Então não use.

Pensem bem nisso. Se fossem vocês os prejudicados.

Aguardo respostas de moderadores.

@OFF

Criaram um tópico explicando sobre isso, na área CA e pelo que parece, o cara entende bem das consequências. peço que olhem :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/690541-atencao-com-gerador-de-cash.html#post3077132

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre disse, isso ja é proibido, Pois é proibido postar conteudo relacionado a dinheiro certo?

Entao gerador de cash tira dinheiro da empresa do jogo, então isso é errado.

Proibido ja...

saka?

Mas se nao é assim, tbm concordo com a proibição.

Link para o comentário

Como sempre disse, isso ja é proibido, Pois é proibido postar conteudo relacionado a dinheiro certo?

Entao gerador de cash tira dinheiro da empresa do jogo, então isso é errado.

Proibido ja...

saka?

Mas se nao é assim, tbm concordo com a proibição.

Não Franciscol porq até hj vejo na área Combat Arms sendo postados geradores de cash e não serem fechados.

Link para o comentário

Sugestão Já dada Por Mim Anteriormente, no Seguinte Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/635807-sugestao-geradores-de-cash.html

A mesma Já está Sendo Analizada pelos Administradores.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.