Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] Gokutiago Auto Kill. Tutorial Detalhado!

azulao33
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o seguinte como eu vi que muita gente nao consegui usar o A.K do Gokutiago, resolvi criar esse topico explicando passo a passo como usa-lo pq o criado dele tava meio inrolado msm pra fazer o tuto e isso acabou dificultando a vida de mta gente aki!

Bom Os Downloads Serão Postados No final Juntamente com Os devidos Creditos!

Screen De Comprovação:

grandchase2011010717164.jpg

Vamos Ao Que Interessa!

Primeiramente Baixe e instale o Unlocker, Tem mta se confundindo com esse download do unlocker bom é simples vc vai baixar um programa da propia empresa no caso a Softonic esse programinha é um auto instalador online ou seja.. qdo vc executar ele ele vai baixar o unlocker e dps vai instalalo imediatamente removendo dps o instalador do unlocker do seu pc!

Feito isso baixe e extraia o Gokutiago autokill em seguida execute-o.

Agora sim vamos começar o tutorial pra valer!

1° dps de abrir o gokutiago autokill, abra o patcher do grand chase e espere ele carregar. depoois que estiver 100% va no A.K e mude o diretorio para onde esta o seu grande chase o caso o meu esta em "E:\Level up! games\Grand Chase Season 3" apos isso clique em alterar/salvar. Logo após clique em ativar autokill e clique ok na msg!

2° click em entra no patcher do Grande Chase Espere carregar o gameguard e o Grande Chase! até chegar a tela de login!

3° Depois que chegar a tela de login vá em iniciar todos os programas axe a pasta do Unlocker e abra o Unlocker Assistant.. Vai aparecer uma varinha magica de lado do relogio.

4° vá até o diretoio do seu grand chase axe a pasta stage click com o botao direito nela e aperte em unlocker vai abrir uma janela do unlocker mostrando os processos blokiados va la em baixo e selecione "DESBLOQUEAR TODOS"

5°feito isso espere um certo tempo até o unlocker desblokiar os processos, entao va no A.K e clica desativar autokill, devera aparecer uma msg o arquivo foi copiado com sucesso.

OBS: se der algum erro e nao poder copiar faça o seguinte voute na pasta do seu Grand Chase e tente otra vez o passo numero "4" se ainda sim o erro persistir tente abrir a pasta stage e fazer o passo numero 4 com a pasta AI! se o erro perssistir repita passo 4 com a pasta stage inteira e so com a pasta ai algumas vezes até o unlocker desblokair os processos!

6° Logue-se no Grand Chase escolha o Servidor

7° va na missao desejada qdo vc der inicio e estiver carregando, vc vai no A.K e click em ativar auto kill, vá jogando a missao com o a.k funfando qdo vc chegar a fase do Boss e mata-lo, va imediatamento no Gokutiago autokill e click em desativar auto kill.

OBS: sempre que for fazzer alguma missao repita o passo numero "7"

Bom Galera o Tuto ta ai qualquer coisa posta ai pra ve se eu posso ajudar! Tentei Ser o Mais Claro Possivel Para ki todos voces consiguam

OBS IMPORTANTE: meu sistema é seven 32 bits nao testei em otroos sistemas to postando o tuto me baseando aki tentem ai e vejam no ki dá!

Download's

Unlocker 1.9.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GokuTiago AutoKiLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS Nao Postei Scan pq o arquivo é um simples modificador de arquivos no caso Scripts! e o Unlocker o link é do site da Softonic!

Creditos!

Criador do Autokill: GokuTiago

Ajudei? Agradeça Nao Custa nada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara eu já fiz um tópico pra explicar o hack do gokutiago:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/694094-gokutiago-auto-kill-organizado-e-com-imagens.html

foi feito hoje a tarde.... da uma olhada no fórum antes de ficar postando.... ^^

Link para o comentário

Maus aew argus é ki nao vi seu post serio, ele ta na 1 pagina ?? eu sempre olho os posts da primeira pagina! nao vi se tava nao rpestei atenção maus! mais msm assim qto mais ajuda melhor nao tenhu intenção se ficar famoso nen nada so kero ajudar :D

Pra Mim, n aparece UNLOCKER, na pasta STAGE!

ajuda please

Voce baixo e instalou o unlocker??!

Link para o comentário

No meu deu hack detectado

primeira vez ki vejo dar hk detect com script vc deveria ta tentanto usar algum outro tpw de cheat naO?? ou entao é frescura o gc

no meu nao da

sera pq ele e XP?

rapaz nao sei ti dizer ouvi dizer ki so funfava em windows 64 bits o meu é 32 i funfou,

nao testei em otros sistemas apenas no meu seven 32 bits :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.