Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quem souber desenhar spr da uma ajudinha aqui

582240
 Compartilhar

Pergunta

Galera um seguinte eu sou um viciado em one piece tanto que resolvi o meu próprio cliente de tíbia + one piece porem sou ótimo em desenhar mapa, mas eu sou péssimo em desenhar sprs (sprites) e em escrever scripts para tíbia então estou aqui pedindo para me ajudar

Estou aqui pedindo para desenhar três looktypes

O 1° é o Luffy (personagem principal do one piece)

Aqui vai uma imagem para desenharem a partir dela abaixo:

monkey10.jpg

A 2° é o Luffy na gear Second (segunda marcha) antes da imagem eu vou explicar o que acontece nessa transformação

Ele acelera a circulação sanguínea de seu corpo sendo assim de seu corpo sai fumaça e seu corpo fica vermelho com roxo ao redor de seu corpo

Como ele e ativado?

R: como ele e feito de borracha ele expande os vasos sanguíneos localizados em sua perna

Aqui vai a imagem abaixo:

gear_s11.jpg

Atenção nesta imagem ao redor do corpo dele não está roxo então abaixo vai outra imagem para ter idéia de como fazer abaixo:

Luffy_Gear_Second_by_AsilaydyingJohnyyy.jpg

A 3° é o Luffy na gear Third (terceira marcha) antes da imagem eu vou explicar o que acontece nessa transformação

Pelo fato de seus vasos sanguíneos serem feitos de borracha eles podem esticar é isso que ocorre

Como ele e ativado?

R: Pelo Fato Explicado acima ele faz um pequeno buraco no dedo (mordedo-o) ele enche seus vasos sanguíneos de ar fazendo assim uma mão gigante, porém ele pode passar esse ar de um vazo para outro fazendo assim ele passar o tamanho gigante de uma mão para outra ou para um pé ou o peito e etc...

Abaixo a imagem:

gear_t10.jpg

obrigado pela atenção

Viciado em one piece 100%

gear_s11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.