Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional 07/01/11] One Hit Atualizado ~ By LuigiChase

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara deixa de ser lixo vc pegou o utilitario do fumaça original e mudou o valor... poe bem pelo menos os creditos pela criaçao da dll q foi feita pelo fumaça original... ele é esperto, acha q mudando o nome da dll ninguem vai descobrir q o criador é o fumaça original --" http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/694224-damage-hack-hp-hack.html o cara copiou daki... e mkudo o nome da dll --" da logo ban nesse lixo q ta se aproveitando do hacker q o fumaça criou:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaan O Haack fuunfaa Atee o Fiin dAa missãao , Maais Quaando heega noo Fiinaal Praa peegaar a Recompensaa faaala qee naaum vaai daar Exp e neem oqee Tuu Peega naa Saala :chorando: Arrumaa Eele aee Poor Faavoor :yes:

ee Agraadeeço poor tee Coolokaado ooo haack !:aplauso:

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/694224-damage-hack-hp-hack.html[/url] o cara copiou daki... e mkudo o nome da dll --" da logo ban nesse lixo q ta se aproveitando do hacker q o fumaça criou:chingando:[/i][/b][/color][/size][/font]

e verdade man o cara deve ter aquela reputação toda copiando cheats dos outros ... isso que me deixa com raiva e me faz parar de criar cheats no pangya foi a mesma coisa ...

Link para o comentário

Man aqui funcionou tranquilo, obrigado pelo hack, bom trabalho. Agora não querendo abusar mas já abusandoda sua boa vontade, gostaria de um hack mais completo, com mais opções sabe. ;)

Ps.: Levou meu Thanks.

Link para o comentário

cara ta dando problema no meu se eu coloca 19000 da problema no final da missao mas se eu colocar um valor menor isso nao acontece mas dessa manra o one hit acaba gostaria de saber pq isso acontec se tem solução :confused:

Link para o comentário

MUITO OBRIGADOO... FUNCIONA EM WINDOWS 7 TB.. xD:risada:

@EDIT... TEM UM PROBLEMA... O ONE HIT ATÉ QUE FUNFA ... MAS N ADIANTA NADA JA QUE NO FINAL DA MISSAO A EXP E OS ITENS NÂO SÂO CREDITADOS NA ACC...

@EDIT²... EU TAVA PENSADO.. NO FINAL DA MISSAO FALA QUE UNS ITENS DO GC FORAM MODIFICADOS E TLZ E POR ISSO A EXP E OS ITENS FORAM "CONFISCADOS".. MAS TIPO... SE FOSSE DETECTADO MSM ISSO N ACONTECERIA NA HORA ANTES? OU SEJA DEVE TER UM TEMPO MINIMO PARA COMPLETAR AS MISSOES... FOI O QUE EU PUDI CONCLUIR.. NEM SEI.. O QUE VCS ACHAM?

Link para o comentário

e verdade man o cara deve ter aquela reputação toda copiando cheats dos outros ... isso que me deixa com raiva e me faz parar de criar cheats no pangya foi a mesma coisa ...

Bem , Fumaça terei que defender o Luigi por 2 motivos.

1º Tópico dele está bem mais organizado.

2º Realmente tem menos vírus o dele.

Link para o comentário

aew galera, estou postando agora um one hit 100% funcional, testado por mim ;d

[/color][/center][/b]

pra ajduar vcs to fazendo isso.

Começando , vc nao escolhe somente o sieghart no praticar , e sim o char q vc quer usar com o hack, ou seja em uma missão , ai sim ira funcionar o one hit.

Se ajudei agradeça nao custa cash , nem cai o dedo :d

Link para o comentário

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:: aretuza

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: n funfa direitoTem um bom funcionamento, mas apos matar o chefe aparece isso :

Modificação não autorizada dos arquivos do Grand Chase detectada. Toda a EXP e/ou recompensas desta tentativa não serão creditadas.

Link para o comentário

Hack Inútil , Pega nãoo !

Quando pegar não vem ITEM ér nem EXP qe lixo de hacker ér esse ?

Justiça queremos HACKER'S !!:no:

vc tenque escolher o char no praticar. o que vc vai jogar e não qualquer um

Link para o comentário

Muiiito bom!Funfa msm meus parabens,belo hack,belo topico:aplauso::aplauso::aplauso:

Upem meus pets?Basta um click!Thanksss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bem , Fumaça terei que defender o Luigi por 2 motivos.

1º Tópico dele está bem mais organizado.

2º Realmente tem menos vírus o dele.

menos virus do que ? meu cheats esta 41/0 de virus so o injector ta com virus eu acho ... mais não e necessario usar aquele use outro de sua voltade

Ótimo Tópico, Bem Organizado, Conteúdo Funcional. Fixado.

fala serio ne man o cara retiro o creditos do meu cheats e tu defende ele _I_

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.