uliga157 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 [red] @Edit Hack Até Funfa , Mas Em Todas As Fases Que Jogo Da Erro Quando Acaba (Na Hora Que Vai Ganhar Exp) e Diz:Qe Não Irei Ganhar Exp Nem Recompensas Por Causa Desse Hack -.- Por Issu Não Levo Meu Thanks e Nem Acho Que Esse Tópico Merecia Fixo , Mas Caso Esteja Errado , Manda Uma Mensagem Pra Min Privada :yes:[/red] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickriko10 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 [red] @Edit Hack Até Funfa , Mas Em Todas As Fases Que Jogo Da Erro Quando Acaba (Na Hora Que Vai Ganhar Exp) e Diz:Qe Não Irei Ganhar Exp Nem Recompensas Por Causa Desse Hack -.- Por Issu Não Levo Meu Thanks e Nem Acho Que Esse Tópico Merecia Fixo , Mas Caso Esteja Errado , Manda Uma Mensagem Pra Min Privada :yes:[/red] Mano, no meu tb tava assim No meu tópico ajuda a resolver isso ^^ Esse ake oh >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/695748-como-usar-o-one-hit-do-luige-chase-sem-perde-exp-e-gp.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsenareis 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Não consigo fazer o download! :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excrota 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 CARA FREZANDO EM 19000 ACHO QUE NO FINAL DA DETECT OLHA ISSO GENTE AJUDEI AGRADEÇA E UPA MEU PET É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzs 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 vo testa xd :rock::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicas 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Your download link has expired!!!! i agora luigi?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 [red] @Edit Hack Até Funfa , Mas Em Todas As Fases Que Jogo Da Erro Quando Acaba (Na Hora Que Vai Ganhar Exp) e Diz:Qe Não Irei Ganhar Exp Nem Recompensas Por Causa Desse Hack -.- Por Issu Não Levo Meu Thanks e Nem Acho Que Esse Tópico Merecia Fixo , Mas Caso Esteja Errado , Manda Uma Mensagem Pra Min Privada :yes:[/red] Vc está totalmente certo meu amigo, eu não fazia a menor ideia que o tópico seria fixado, pois está com vários erros =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 funfa vlw:yes::yes::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gray. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 closed nissu por favor:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzs 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 n da pra faze donwload olha o que aparece One Hit by LuigiChase.rar 633.34 KB | Uploaded on 08/01/11 12:16 Bookmark and Share * You need to wait 780 seconds to start another download. * To enjoy no limitations, maximum download speeds and unlimited downloads, upgrade to Premium account now. Login as Premium Username Password Remember me passa pra megaupload ou pra sendspace qualquer um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiderPull 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 funfaaa msm pelomenos no win. 7 tenho certeza :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandog5 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 poxs funciona :lol: .... mas da bug no final :chorando: porem ja é um começo!!!! :rock: levou meu thanks.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 NAO FUNFA CLOSED na hora qui vai ganha exp as reconpensa , apareçe uma mensange i nao ganha nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabitotn 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 estou com duvidas para ativar o hack. uso win7 32 bitss help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpcrjrj 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Só fuunfa coom o siegh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormata1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Booa mnwz Funfo!! :amor: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artlucc 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 hack funfa no começo mais quando termina a missão da erro. Não funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 tópico arrumado com hack NÃO FUNCIONAL e copiado vai pro fixo. tópico arrumando com hack funcional é fechado. isso pq é o mesmo hack, vai entender essa moderação... "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Como assim? Tópico não funcional fixado. Que brisa da moderação. Fica puxando saco desse LuigiChase aí '-' Desfixa essa bagaçera. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 o hp hack no numero 19.000 esta detectando anomalia tmb ? e se SIM, tem algum numero pra botar no hp ? assim ficando alto e indetectavel, agradeço. Edit. Esqeci de dizer q o hack funciona SIM, porem... infelizmente o dmg hack no 19.000 ta dando anomalia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllluan 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Olha gente o gc ta detectando pq 19000 é muito tenta botar um número menos por exemplo 16475,esse número aumenta o ataque 4X,bom ja é alguma coisa...então luigi ve se edita no tópico um número menor ai,é esse o problema. Ajudei?De um Thanks,n custa cash,n vai cair o dedo e nem vai vumitar com isso :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusgusmitox 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Num funfo Ixi, sei la se é pq a versao do GC ta mais Att agora, mas ele ta achando aparece q ele achou uma modificaçao nos arquivos do GC, e dai cancela toda a EXP e recompensa da partida :raiva: Mas bom, vlw ai pelo post ^-^, tenta arrumar isso aeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minucio2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Parabéns pelo hack totalmente funcional :D e indetectavel , e tbm parabéns por conseguirem resolver o problema de perde exp e gp :D levou meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryukuuu 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Bom esse negócio de perder exp ta tenso mesmo, mas pra quem nao sabe ao invez de 19000 bota 16475 que fica 4x o attack normal, ja ajuda e nao é detectado :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Pra que abre o injetor mas na hora que o gc abre o hack n abre, tente abreir o injetor como adiministrador que vai dar certo! Hack muito bom, fixo merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados