Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional 07/01/11] One Hit Atualizado ~ By LuigiChase

Compartilhar

Posts Recomendados

[red] @Edit

Hack Até Funfa , Mas Em Todas As Fases Que Jogo Da Erro Quando Acaba (Na Hora Que Vai Ganhar Exp)

e Diz:Qe Não Irei Ganhar Exp Nem Recompensas Por Causa Desse Hack -.-

Por Issu Não Levo Meu Thanks e Nem Acho Que Esse Tópico Merecia Fixo , Mas Caso Esteja Errado , Manda Uma Mensagem Pra Min Privada :yes:[/red]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[red] @Edit

Hack Até Funfa , Mas Em Todas As Fases Que Jogo Da Erro Quando Acaba (Na Hora Que Vai Ganhar Exp)

Por Issu Não Levo Meu Thanks e Nem Acho Que Esse Tópico Merecia Fixo , Mas Caso Esteja Errado , Manda Uma Mensagem Pra Min Privada :yes:[/red]

Link para o comentário

[red] @Edit

Vc está totalmente certo meu amigo, eu não fazia a menor ideia que o tópico seria fixado, pois está com vários erros =/

Link para o comentário

n da pra faze donwload olha o que aparece One Hit by LuigiChase.rar

633.34 KB | Uploaded on 08/01/11 12:16 Bookmark and Share

* You need to wait 780 seconds to start another download.

* To enjoy no limitations, maximum download speeds and unlimited downloads,

upgrade to Premium account now.

Login as Premium

Username

Password

Remember me

passa pra megaupload ou pra sendspace qualquer um

Link para o comentário

o hp hack no numero 19.000 esta detectando anomalia tmb ? e se SIM, tem algum numero pra botar no hp ? assim ficando alto e indetectavel, agradeço.

Edit. Esqeci de dizer q o hack funciona SIM, porem... infelizmente o dmg hack no 19.000 ta dando anomalia.

Link para o comentário

Olha gente o gc ta detectando pq 19000 é muito tenta botar um número menos por exemplo 16475,esse número aumenta o ataque 4X,bom ja é alguma coisa...então luigi ve se edita no tópico um número menor ai,é esse o problema.

Ajudei?De um Thanks,n custa cash,n vai cair o dedo e nem vai vumitar com isso :risada:

Link para o comentário

Num funfo

Ixi, sei la se é pq a versao do GC ta mais Att agora, mas ele ta achando aparece q ele achou uma modificaçao nos arquivos do GC, e dai cancela toda a EXP e recompensa da partida :raiva: Mas bom, vlw ai pelo post ^-^, tenta arrumar isso aeeeee

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.