Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional 07/01/11] One Hit Atualizado ~ By LuigiChase

Compartilhar

Posts Recomendados

Mais eu nao tenho o dll. e agora mesmo assim vai funfar? responde aew, se funfar ganha um Thanks!:suando:

:raiva::(:fuma::inocente::sarcastico::rolleyes::cool::lol::sim:;):inveja::yes::star::malvado::aplauso::meliga::nice::no::festa::beijo::rock::droga::tong::indiferente::mad::):nao::coracao::fight::o:smiley::ironico::nerd::piscadela::p:rs::triste::pensando::calma::ufa::timido::chorando::bocejo::corado::amor::hm::suando::dormindo::partido::segredo::risada::risomalefico::chingando::D:bonzinho::confused::bebum::emo::vomito::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece no meu pc, que coisa chata ducarai...

so pega perfeitamente com siegh?

Aff acabei de ir com siegh e nao funou apareceu modificação encontrada... afe que merda

__________________________________________________ ___

Gaalera eu acho que é o one hit.

porque eu joguei agorinha no heroico mar de patusei e ganhei exp e tudo, vo testar agora so one hit pra ver se funfa...

__________________________________________________ ____________

O one hit nao pega, da erro de modificação, so pega o hp hack...

grandchase2011010810310.png

Link para o comentário

manin o ke eu fasso aparece assim o

modificaçao dos arkivos do gran chase nao autorizados todas as tentativas te ganhar XP GP e ITENS sera cancelada

aparece isso toda hora ke eu termino a faze da pa mi ajudar ??

Link para o comentário

Creio que vocês não se dão o trabalho de ler o tópico...mais de 300 nego fazendo o mesmo comentário...tem que ser muito APAE pra não entender.:aplauso: esperem o rage do fumassa passar pra ele resolver e não esse plagiador fraco que não sabe consertar.

Link para o comentário

Creio que vocês não se dão o trabalho de ler o tópico...mais de 300 nego fazendo o mesmo comentário...tem que ser muito APAE pra não entender.:aplauso: esperem o rage do fumassa passar pra ele resolver e não esse plagiador fraco que não sabe consertar.

Plagiador fraco?

Eu fiz o tópico inteiro com minhas palavras, só pequei os arquivos de outros posts, deixa de ser idiota '-'

E se o cara sabe resolver então chama ele aqui, ou diz pra ele me mandar a soluçao que eu soloco no tópico.

Link para o comentário

cara, eu baxei ele dai usei de boa, peguei o lass lvl 9, e fui faze uma missao lvl 55 sozinho

eu fiz ela, funciono de boa o hp hack e o one hit tambem, mais quando acaba a missao, aparece uma mensagem falando que detecto uma mudança nao permitida nos arquivos do grand chase, e a exp e os items que eu ganhei na missao serao anulados, dai nao ganho absolutamente nada. tentei com todos meus chares em missoes diferentes mais ele continua detectando. :mad::mad::mad::chingando::chingando:

help ):

Link para o comentário

Plagiador fraco?

Eu fiz o tópico inteiro com minhas palavras, só pequei os arquivos de outros posts, deixa de ser idiota '-'

E se o cara sabe resolver então chama ele aqui, ou diz pra ele me mandar a soluçao que eu soloco no tópico.[/color][/center][/b]

SOLOCO NO TÓPICO??

como um cara que não sabe escrever vai saber fazer um hack ??

Link para o comentário

oi bom dia eu qria saber porq o hack nao esta abrindo

eu baixo o arquivo extrai cliquei no injetor botei para procurar main.ex

e o auto kill em baixo qndo eu abro o Gc ele não abre

será q eu estou fazendo alguma coisa errada

pois eu fiz oq esta mandando não explicação

ESPERO RESPOSTA?

Link para o comentário

Kara ele funfa direitinho mas quando chega no final quando vc completa a missão dá erro e o qe agente ganhou na missão zera tudo,é como se vc nao tivesse feito a missão. Dá um migué ai tenta colocar um anti game guard pra funfar direitinho. Thanks!

Link para o comentário

eu acho super legal que ele ganho um fixo e nao responda as perguntas vei

tem um monte de gente com duvida e ele ta poco se fod*****

Luigichase, voce poderia pelo menos responder as perguntas das pessoas

tirar duvidas

fixo nao merecido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.