vastugue 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 da script detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scheidegger2010 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Funfa Legal . OBG mano Levo meu Thx :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gopetti 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O galera, seguinte, pra n ser detectado no final da fase, diminuam o valor pra 14675( n vai dar one hit, mas o dano vai aumetar muito) que assim a diferença no script n é tão grande e o GC n detecta :rock: :rock: aqui funfo legal assim. AGRADECER N ARRANCA PEDAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayres2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Funfo certim aki manow...Mais na hora de recebe os itens...ele buga...ai todos os itens q eu ganho eu naum recebo =/:confused: Mais vlw :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafuibanido3 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 nao ta aparecendo Aki manu!!:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexong 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Topico mto bom lek levou meu thanks e funfa mesmo :aplauso: :lol: :nice: :D :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 foda mano gente recebendo creditos nas minhas custas .... alem de ensinar errado ... ISSO AI E UM ONE HIT MAIS O ONE HIT NÂO FUNCIONA ELE SO FUNCIONA EM 16475~16479 PASSOU DISSO VAI DA SCRIPT DETECTAD .... E ESPERO QUE O DONO DO TOPICO COLOCA CREDITOS SE NÂO VOU DENUNCIAR ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amalianina2009 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 funfa funfa mas quando termina a missão da um erro parecido com isso(vc é pilantra e tentou jogar desonestamente por isso naum vai ganhar nada dessa missão ^^) q odio q me deu cara rsrsrsrssrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj2011 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Deu hack detectado... ç.ç Tenso mas parabéns pelo tópico bem organizado e útil... se prestasse!:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 porra mano esses cara não sabe ler mesmo em .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanguerreirodossantos 3 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Opaaa, Deu bastante esperança , mais continuo aguardando um hacker que funfe, esse funciona, só que no final da faze, diz que o jogo foi modificado e tals, e exp nem recompençass serao creditadas. Vlw pela tentativa, mais da para brincar um pouco no praticar. no pvp, voce tira dano normal, e quem tira 9999 e o cara q nao esta de hacker... mais fora isso levo meu thanks...... vlw ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj2011 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ensinando errado... então como é o certo? Continua ai com meu thx pelo topic organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas/ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cara, muito bom tutorial , ta pegando perfeito. fiquei 2 dias procurando um hack auto kill e o seu resolveu meu problema, levou meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petermonteiro 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ai mano funfa legal mais na hora que acaba a missao da pau fala que nao vou ganha nada e ai uq eu faço se ajuda agradeço muito :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toxic~* 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Funfo direitinho ,mais foi Phoda no final :/ Levou + . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaz21 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Funciono, + no final dá missao aparece que os arquivos do GC foram modificados, vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericfig 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 LOL '-', quando acabo a missao diz q nao recebo os itens pq? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Galera funfando ta , mais tem um porém, se o valor estiver muito alto da detect no final da fase, eu estou tentando achar um value que tire bastante dano e não de detect no final da missão assim que eu conseguir achar, eu do edit xD vlw aew Ajudei? Entaum agradeça.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcodoon 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 funfa perfect levo thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scheidegger2010 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Hack Funcional . Mais quando termina a Dungeon nao ganha a XP . T.T Aparece uma mensagem . :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ou cara uma pergunta eu sei que pode ser ate besta mais so funfa com sig ? :corado::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Baao||LooK 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 funfo mais coloka auto kill vlw levo meus tanks:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogortx 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 NÃO FUNFA. No final da missão dá erro: "Arquivos modificados voce nao ganhará nenhuma exp/itens " algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 CHEATS E MEU GALERA TOPICO ORIGINAL: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/694224-damage-hack-hp-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul nbnb 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 mano vo testa jaja eu vou edita mais o topico ta show se funfa levou meus tanks:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados