Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E o evento do Driller Noel?

Posts Recomendados

Alguem ai sabe qndo q vai dar o resultado do evento do papai driller noel?

Se alguem aki na webcheats ja recebeu o pacote ellia fala ae!!

Pq até pra ler carta a LUG adia as coisas,sei q ela ta se esforçandu pra (ganhar mais grana)mais pessoas jogarem,só q ela ta sempre adiando as coisas.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai.

Primeiramente area errada area certa seria Duvidas/Ajuda,foram mais de 4 mil cartas(4 mil e 200 pra ser exato) voce acha que é facil ler atenta e carinhosamente cada carta?não né! então não apresse as coisas algumas pessoas escreveram um texto enorme outras um trexo pequeno assim como eu então tome cuidado onde posta as coisas e tenho calma

Bem é isso...

Link para o comentário

Lol,na boa,nem vi onde postei,to meio com sono¬¬'

Mas cara,se ta parecendo a LUG,falandu essas respostas pedindo paciencia.Tipo,eu so umpoco impaciente e até parece q só 3 pessoas trabalham na LUG,pq sempre atrasam as manutenções,mais adiar pra ler e-mail axu um exageiro,conhço gente q ganha 50e-mail ou mais por dia e consegue ler todos,ainda mais na LUG q mexem com informatica o tempo todo,e entaum?

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Fala ai.

Vou evitar ficar postando de mais aqui porque o topico tá na area errada e jaja vem um mod fexar,boa resaposta mas voce ja pensou que a lug nao presta pra ficar lendo email o tempo todo ela tem que preparar os arquivos da proxima att, e alem do mais a lug nao coordena só gc tem PW,lunia uma cassetada de games,sem contar que ela anunciou que essa semnan anuciaria ainda tem sabado e domingo então relaxa.

Bem é isso...

Link para o comentário

Espera + de 10 mil carta pra le !! ¬¬ covarde !! como que eles :malvado:vai escolhe um carta boa em apenas uma semana issu :malvado:pod levar meses ou :malvado:quase um mex :malvado:

Espera Cara quen em sab qual area que posta alguma coisa !!:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.