Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor VIP Atualizado (Apply) 07/01/2011

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[sENHA]

[/sENHA]

imagem:

DLL:

[DOWN]

[/DOWN]

Injetor:

[DOWN]DevInjector.exe | MandaMais.com.br :: Disco Virtual Grtis, Upload de arquivos sem limite de excluso, mp3, download, downloads, disco virtual, imagem, imagens, vdeos, video, multimdia, megaupload, rapidshare[/DOWN]

Tutorial:

1º Fassa o Download da DLL

2º Download do Injector

3º Extrai Todos os Arquivos para uma pasta.

4º Abra o seu Injector

5º Depois clique em Add e proucura a dll

6º Quando Você esiver entrando deixa Carregar assim:

7º Irá aparecer as mensagens box hack active..... cliquem em sim em todas

Divirta-se:Lembrando esse Hack ja foi usado e aprovado,a muito tempo,parece que a z8games esqueceu dele e esta funfando xuxu beleza!

Hack 2 (So WallHack) se o de cima não funfa esse aqui funfa 99% de certeza em Windows XP

Olá pessoal

Hack wallhack funcionando!!! Atenção so tem o wallhack, mais nada

Entaum vamos começar...

Primeiro vc baixa os arquivos

Extraiem os arquivos para area de trabalho

COPIA o d3dx9_29.dll E O WH.dll (Os dois!!!) para a pasta do crossfire

Depois executa (como adiministrador) o PerX no what to inject escreva crossfire.exe

clica no bowser e procure o WH.dll ai é so ir na pasta do crossfire e executar o CROSSFIRE.EXE!!!! Se for normalmente nao vai funcionar!!!

Depois entre em uma sala e clique F10 e pronto!!!

[DOWN]

[/DOWN]

caso não esteja conseguindo efetuar o download clique em mostrar\/

[DOWN]

[/DOWN]

\/

[sENHA]

[/sENHA]

Ta quase tudo ai so as dlls estão junto com os injetores se não estiver faça no 2º download.

AGRADEÇA!!!

Clica em Mostrar \/

LEMBRANDO QUE ESSES HACK'S SÃO ANTIGOS,EU TESTEI E ARRUMEI E AQUI EM CASA ESTA FUNFANDO DIREITINHO,VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo:

Fail, pelo ponto de vista do seu titulo, o conteudo do topico deveria so de se injector '-'

TOPIC

Man colcoa os scan dos arquivos, sao obriagtorios no topico, para sbaemos a quantidade de virus em cada arquivos, sendo perigosos ou inofesivos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

desculpa mais postarei o download o download so as 4 da madruga

eu vou fica ate 4:30 ak por vcs! estou editando e arrumando esses hac.ks esquecidos pela z8games tipo craked mais so estou atualizando!beleza vai para o segundo hack o debaixo la!

Link para o comentário

foi mals esquecem esse tópico desisto vocês são mal agradecidos, esse e meu primeiro post falow aqui em casa ta funfando direitinho,e se e meu primeiro post eu num sei coloca scan muito bem então esse ............ de game zone ai manda é? 24H? pode exclui o topico sempre que alguem faz tudo por vocês chega esses caras ai game zone obrigando a colocar tudo de necessário e poucas pessoas sabem colocar tudo isso --'.Não irei posta mais post nesse site,valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.