Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parem de jogar de hack

Posts Recomendados

gente tente comprender quanto mais hack no crossfire mas perde a graça de jogar sei que nao posso fazer vcs parar de jogar de hacks tudo bem meu aviso ta dado se vc jogar muito de hack vc vai desaprander a jogar ai quando o hack for embora vc nao sera o mesmO:chorando:

VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de jogar de hack, não vou mentir, e eu acho jogar na humildade mais estressante, eu fico nervoso quando eu morro mais do que mato, quando tem hacker e eu to sem, quando tem lagger, quando tem glitcher, ta sacando? é por isso que eu uso.

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.