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GUIA Propriedades & Cartas


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Propriedades

 

 

 

No grand chase existem equipamentos raros, épicos e lendários, apenas as propriedades dos épicos e lendários podem ser escolhidas e então irei falar desses dois tipos.

 

Equipamentos épicos normalmente comprados na loja possuem 3 propriedades e 2 slots para cartas e lendários possuem 4 propriedades e 3 slots para cartas e aqui vai uma breve descrição sobre as propriedades:

 

 

 

 

Ataque - Irá aumentar seu ataque (Normal, não existe nenhum mistério quanto a isso)

 

Defesa - Irá aumentar sua defesa (Normal)

 

Vitalidade - Irá aumentar sua vitalidade (Normal)

 

Ataque Especial - Irá aumentar o dano de suas skills porém testes indicam que só funciona em missão.

 

Defesa Especial - Irá diminuir o dano que você leva de skills porém testes indicam que só funciona em missão.

 

MP Recuperado - Irá acelerar a recuperação de MP de acordo com a porcentagem informada.

 

HP Recuperado - Irá acelerar a recuperação de HP de acordo com a porcentagem informada, em missão é até quando seu HP irá recuperar sozinho.

 

Chance de Ataque crítico - Irá elevar a porcentagem de crítico de seu personagem, crítico é a chançe que um golpe seu tem de ter o dobro de dano.

 

 

 

 

Cartas

 

 

Irei explicar de acordo com que carta equipa em que equipamento e o que ela faz.

 

 

 

 

 

 

 

Chapéu - cartas de EXP+ e Vitalidade:

 

Vitalidade - Aumenta sua vitalidade (Normal)

 

EXP+ - Aumenta seu ganho de XP de acordo com a porcentagem dita na carta, a quantidade total é dita nos status "EXP" ou "EXP+".

 

 

 

 

 

 

 

Camisa e Capa - Cartas de HP+ e MP+:

MP+ - De acordo com meus testes, todo ataque que você der será convertido em MP, de acordo com a porcentagem de seu MP+, chars de AP passam a recuperar AP em missão, funciona em PvP.

 

HP+ - De acordo com meus testes, apenas uma % de seus ataques será convertido, e quando a propriedade for ativada a porcentagem informada no campo HP+ será a quantidade de HP recuperada em relação ao dano.

 

 

 

 

 

 

 

Calça e Bota - Calças de defesa e Resistência:

 

Defesa - Aumenta sua defesa (Normal)

 

Resistência - Ao levar counter a porcentagem informada irá reduzir a quantidade de MP perdido, 100% é a quantidade máxima.

 

 

 

 

 

 

 

Arma e Luva - Calças de ataque e crítico:

Ataque - Aumenta seu ataque (Normal)

 

*Crítico - Irá elevar a porcentagem de crítico de seu personagem, crítico é a chançe que um golpe seu tem de ter o dobro de dano.

 

*Devido a um erro de texto, algumas cartas de crítico estão com o nome ataque fatal, caso você veja alguma saiba que ela é uma carta de crítico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde Pegar suas cartas ?

Vitalidade: A melhor é a de Aron (Mjonir) extremamente chata de pegar, porém a uma carta de Assassino Sombrio que perde em poucos pontos para de Aron, você pode encontrar ela em Base dos Anões.

 

HP+: A melhor carta é de Sentinela N.1 (Tunél dos Anões), porém você pode pegar uma de Ferreiro Goblin mais fácil de se encontrar em Base dos Anões.

 

MP+: Enquanto a melhor carta é de Talin Poolgard (Base dos Anões) você pode encontrar uma quase identica e mais fácil em mjonir do monstro Anão Fuzileiro.

 

Defesa: A melhor carta é de sentinela N.2 (Tunél dos Anões), e a segunda e mais fácil de se encontrar é de goblin berserker (Base dos Anões) ou Sacerdote das Trevas (Templo da Sintonia)

 

Resistência: A melhor e mais fácil de se encontrar é do Carcereiro Goblin (Mjonir)

 

Crítico: Escavador Goblin (Túnel dos Anões)

 

*EXP+: Use cartas de Máquina de Combate (Mjonir)

 

*Ataque:Use Cartas de Guarda Real de Mjonir (Mjonir)

 

*As cartas de EXP+ e Ataque não devem ser usadas pois a segunda opção que se pode por em seu equipamento é extremamente melhor que essas duas, use EXP+ em equipamentos "especiais" para FK/Sobre+/Missão para ganho maior de XP.

 

Quanto maior a quantidade de estrelas da missão maior a a facilidade de vir as cartas, heróico mais ainda.

 

 

 

 

 

 

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