Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desculpas a todos os membros... leiam.

Posts Recomendados

Gente sou eu o overhide07. Sei que vão fechar esse tópico mas... ia pedir desculpas por ser banido, eu não tinha conhecimento da gravidade do topico. Se todos os membros prestaram atenção eu coloquei um aviso igualzinho postado unicamente do topico :

**IMPORTANTE**

O PROGRAMA TEM MUITOS VIRUS, BAIXEM QUEM QUISER E NÃO FIQUEM RECLAMENDO. EU RECOMENDO BAIXAR DE UM LADO QUE É MUITO BOM E TOTALMENTE FUNCIONAL, MAS RECOMENDO NÃO BAIXAR PELA QUANTIA DE VIRUS. BAIXE QUEM QUISER.OBRIGADO.E LEMBRE-SE TEM MUITO VIRUS SE QUISER BAIXE , USE E DESISTALE E FASSA A LIMPEZA NO COMPUTADOR.OBRIGADO.

Novamente pedindo desculpas, fui banido e meu tópico o melhor no momento (sem criticar os dos outros, principalmente o do ramonzin98 que parabens está muito bom) do alessandro 3.8 saiu do fixo, prejudicando muitos, enclusive a mim mesmo (muito mais a mim do que a vocês, de ter a senssação de fracaço). Desculpem a todos os fãns que dessepsionei. Mas aguardem, que eu volto dia 11.

Obrigado por tudo,

Atenciosamente,

Overhide07.

Maligno2v

Galinho13

Shippunden

Shunny'

Ramonzin98

Minha lista de moderadores para o Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.