Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damager x 4 + hp full ORGANIZADO

tolindo
 Compartilhar

Posts Recomendados

De boa sei q vc quer ajuda + tira o hack de pvp por favor muito tenso encontra um hack de hp e pra vençe tem que fuji no pvp + de 2 horas por favor cara faz isso aew tem principalmente no server lire e arme + meus parabens pelo damage hack

levo meus thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum deu

william_gato o injector some e aparece o hacker assim como na primeira foto postada

vastugue porque nao tem como vc ativar o hacker é so paertar alt+tab

mais tipo sumiu e nao abriu nada o injector fexo e fico assim mesmo....tem como me ajuda???

:chorando:

Link para o comentário

estou com dificuldades , no passo que espera ficar 100% , quando eu ponho entrar o FaithDEV fecha e nao aparece mais nada ai eu vou no praticar faço os movimentos mas nao tem nada para clicar depois , nao acontece nada , alguem poderia me ajudar ?

edite >

no injetor aparece isso

style="font-size:0.8em;">Your browser can't find the document corresponding to the URL you typed in.</p>

</body>

</html>

Blog: FaithDEV.com

======================

Windows XP Detected

Setting Debug Privileges.

Waiting for Process

Link para o comentário

Cara cismei, quando tentei aumentar o valor do damage logo depois que acabei a fase apareceu uma mensagem dizendo mais ou menos assim: você não tem autorização para modificar blablablá e toda a exp e itens que você pegou não seram salvos tô com medo de ser banido e agora tem algum risco/?

Link para o comentário

Cara cismei, quando tentei aumentar o valor do damage logo depois que acabei a fase apareceu uma mensagem dizendo mais ou menos assim: você não tem autorização para modificar blablablá e toda a exp e itens que você pegou não seram salvos tô com medo de ser banido e agora tem algum risco/?

Link para o comentário

Cara cismei, quando tentei aumentar o valor do damage logo depois que acabei a fase apareceu uma mensagem dizendo mais ou menos assim: você não tem autorização para modificar blablablá e toda a exp e itens que você pegou não seram creditados, tô com medo de ser banido e agora tem algum risco/?

{Gente depois de baixar os dois arquivos vocês devem abrir o injector e não esquecerem de apertar Add e localizar a DLL, ponto essencial não explicado no tópico.

Link para o comentário

bom , consegui resolver ,para aqueles que estao com problemas que quando poe entrar no grand chase e o inject fecha/some , eu tb tava com esse problema mas ja matei a charada , é só por em add e selecionar o dll e por inject , uma coisa que o nosso amigo esqueceu de citar , mas to ajudando agora , depois concerta manolo e parabens , otimo tuto e obrigadão ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.