Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban no grupo do fórum.

argus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem que possar resolver essa questão... Deixa eu lhe perguntar uma coisinha.... eu entrei no grupo do chat [email protected] e aí eu pergutei haseo tá por ae? ninguem falou nada, aí eu dei 1 /ping pra ver quantas pessoas tinha e se eu tinha add certo o grupo... o cara me baniu na lata... ai eu pedi pra mim irmã add lá e pra pedir pra me desbloquear... o cara me falou pra ler as //rules eu li não tinha nada que não pode dar /ping aí o cara baniu minha irmã tmb só pq ela não tinha acc no fórum.... e aí se ela fizer acc.. como faz??? fica banida pra sempre??? poow eu tava lendo um tópico do Haseo que pra ser moderador tinha q ter humildade e tudo mais... pow... se acha isto justo? Eu não tenho mta habilidade com essa questão de grupos eu so add pra falar com o Haseo ou alguma outra pessoa que podia me ajudar numa outra questão simples... Mas aí o cara da ban no grupo sem nem explicar e como eu iria advinhar que não pode dar /ping se não tá escrito? não tenho bola de cristal.... me desculpe mas eu não tenho.... poxa mo palha isso

Desculpe qualquer inconveniente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que eu saiba aquele chat é do Haseo então não acho justo fazer reclamação de algo que ocorreu no chat e não no fórum, nós aqui não temos nada a ver com isso .

Link para o comentário

O chat é do Haseo?? poxa desculpa então, achei que fosse um chat do fórum sei lá.... pq eu não to conseguindo, é justamente falar com o Haseo entrei no chat até para falar com ele, o "camarada" moderador lá do chat quis associar eu estar no chat e eu ter uma conta no fórum. Mas de todo modo obrigado e desculpe qualquer incômodo.

Link para o comentário

argus

O fórum tem apenas 1 Chat, o da Staff que apenas moderadores tem acesso ao mesmo.

os demais são criados por usuários e não pode trazer algo de msn com o fórum.

Oque ocorre no msn deve ser resolvido no msn!

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.