Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugue ou problema

hebermr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite!!Olha Estou com um problema muito serio no Warcrafft, Quanto eu crio um mapa RPG, e vo faze load meu amigo toma disconnect e quanto eu entro numa sala eu do load e tomo disconnect

Porque?

Espera q tenha alguma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

tente fazer uma coisa ....

primeiro verifique se o problema esta na sua conexao ( utilize outro computador na sua net)

caso isso aconteça menos mal , basta reiniciar seu modem e refazer o roteamento ou o que quer que voce tenha feito que causou isso , caso contrario , sugiro que formate seu computador e copie a pasta do war ja atualizado para seu computador . Nota: caso haja algum registro alterado no " regedit " e voce sendo leigo nao sabe mexer e acha que deletar e copiar novamente vai resolver o problema , sugiro mais facil para voce , salve o que tiver de importante e formate.

infelizmente o mundo eh cruel com os leigos , bem vindo a era da inclusao digitarrrrrrrrr

Se ajudei , nao agradeça , pois tenho pena de quem esta perdido ou melhor de quem nao usa o cerebro que possui =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.