Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] - Sky Cleaner + Extras [NOVO]

Posts Recomendados

Olá, aqui estou postando um hack que demorei 1 semana pra fazer por causa que eu tava quebrando a cabeça com o sistema de login... mais ai vai o programa

Preview:

36195804.png

Download: Editado até hoje de manhã (de manhã eu posto o download!)[/color][/u][/url]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oque é um Cleaner de Combat Arms?

é um programa que remove TODOS os seus logs de quando voçê usa hacks e diminui bastante as chances de voçê ser banido. porém use hacks com moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunotoro

é um programa que remove TODOS os seus logs de quando voçê usa hacks e diminui bastante as chances de voçê ser banido. porém use hacks com moderação!

Ele linpa seus logs ou seja, quando você usar hack, o ant hack do jogo vai mandar tudo oq você faz no jogo pra lug, com isso impede de mandar um log sujo !

Link para o comentário

Ficou bem legal o cleaner.

Simples e eficaz.

Gostei cara, parabéns.

O design também ficou agradável.

Vou baixar e já estou usando ;D

@eDit ; Você têm que se cadastras em um site concorrente da WebCheats.

Para poder usar o cleaner.

Link para o comentário

Digo a mesma coisa que o hero disse, as vezes falta DLLs e voçê deve por elas, porém é estranho o Cleaner não funcionar, porque ele não trabaha com DLLs só com exclusões dos formatos citados nele...

mais qualqér coisa poste que eu ajudo ;]

Link para o comentário

Obrigado, porém se voçê puder agradeçer, e uma outra coisa, é sempre bom limpar os logs uma vez a cada atualização, porque meu sistema de limpador de logs limpa e criptgrafa os arquivos de logs, porém é sempre bom limpar uma vez por semana ;]

Link para o comentário

Gostei do clean

Bonito e funciona

Design de boa cara, boa escolha da Skin

Funciona, vou usa bastante , Logs meus estavam cheios

Obrigador por compartilhar e continue assim!

Abraçõs

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Pikoult

as caixas marcadas podem ser descelesionadas quando voçê qisr, é que eu marquei elas porque essas extensões são as mais comuns de LOGs no C.A mais caso queira desmarcar uma caixinha sem problema, porém se houver LOGs com essa extensão o clenaer não irá limpar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.