Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Alto kill Atualizado 7/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera

 

Estou aki postando um Alto kill Criado por gokutiago como mostra os creditos :D

 

Agora vamos ao que enteressa :D

 

Imagens Do hacker :D

 

autokill1.png

 

Imagens Do funcionamento do Hacker :D

 

grandchase2010060622012.jpg

 

grandchase2010121717411.png

 

 

Tutorial Preste bem atençao :D

 

1- Baixe o Arquivo e extraia no lugar de sua preferencia :D

 

2 - Abra o Hacker e mude o diretorio se estiver errado :D

 

3 - Abra o Laucher do Gc E espere ate ficar 100%

 

4 - Ficou 100% ? Agora va no hacker e clique em ativar alto kill e clique em entrar :D

 

5 - Quando estiver no login abra o local de seu grand chase va na pasta Stage depois na pasta Ai

 

6 - Clique com o botao direito do seu mouse e clique em unlocker :D na varinha..E depois em desbloquiar todos :D e depois em desativar alto kill.

 

7 - agora va numa fase de sua preferencia nao ative o hacker ainda :D

Crie uma sala e clique em comessar.. Rapidamente vc va no hacker e Cli em Ativar Alto kill ..

 

8 - Quando vc Ja estiver no chefao e so vc clicar em desativar alto kill para n da erro de modificassoes no cliente :D

 

9 - Agora e so vc upar e se divertir :D

 

 

Download e Scan :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

 

Creditos : gokutiago :D

Agora va se divertir :D E Agradeça ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow no hacker a unlocker para Windows Xp E so vc Baixar e Extrair e Agradecer E Claro :D

 

E Leia o Tutorial :D

 

E qual quer coisa e so vc perguntar que eu respondo ok ?

 

Jae entao Vlw manow :D

 

E vc Eu to loko

 

Se n viu os creditos e o tutorial mais explicado e mais SS comprovando o funcionamento ? lol esse cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae reportado por frond mas fica de boa cara por que ja estou trabalhado vc copio tudo se pelomesno tivese posto um tutorial melhorzinho cara espere minha próxima versão hp hacker full defesa superfosa XD e esfera das trevas infinita pro dio para vip que não vai ser shuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara ja tem um topico com ess hack feito hoje a tarde cara mais ele ta com problema pq em alguns sistemas ele pega e em outros nao intao pede pro goku ou vc mesmo da uma arumada nisso aew q fica sussa e essas parada de unlocker e meio dificil de faze ferah tirando isso o topico ta sussa mais ja foram postados dois topicos com esse hack um original do goku e um outro q explica melhor e talz e agora o seu fica esperto com isso

:emo::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.